função de correção de HTML

Janio Sarmento

to axe-...@googlegroups.com
Augusto.

Uma outra coisa que precisa ser vista é a função corrigehtml (linha 471 do axe_lib.php).

Especificamente, estava com problema ao inserir ícones na single, no meu tema (nome provisório: Poser, para andar às boas com o Panzer).

O Bootstrap usa a tag <i> para ícones, e a função corrigehtml o estava convertendo para <em> automaticamente. Não sei se o correto seria ter mexido na função, ou o quê, mas foi o que precisei fazer agora para resolver meu problema.

Janio Sarmento

Receba o Spam do Amor (é grátis):
http://janio.sarmento.org/newsletter
Powered by Sendy - http://lnr.bz/sendy

Augusto Campos

to axe-...@googlegroups.com
Tu fez bem em editar. Aquela função é um placeholder, e eu tenho a intenção de terceirizá-la para um plugin (distribuído junto com o pacote) para facilitar a vida de quem quiser encaixar um conversor de markdown, textile e outras linguagens intermediárias. Está na minha lista, na tag #v2.0 ツ

2013/6/17 Janio Sarmento <sarm...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Usuários do Axe" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para axe-users+...@googlegroups.com.