problemas com as páginas de tags

Leo Barichello

to axe-...@googlegroups.com
Caros,

O axe não esta gerando as paginas de listagem de posts por tag (os arquivos com nome tag-NOMEDATAG.html).
Aguém tem ideia de qual poderia ser o motivo?

Abraço

--
Pós-doutorando no PECIM - Unicamp

Augusto Campos

to axe-...@googlegroups.com
Neste caso eu acho que é um bug do código mesmo. Se você corrigir, poste a solução, por favor :)

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Usuários do Axe" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para axe-users+...@googlegroups.com.

Leo Barichello

to axe-...@googlegroups.com
Notei que BR-Arduino, BR-Mac e Efetividade não usam tags.

Já o BR-linux usa e a listagem de tags parece funcionar.
Augusto, qual é a versao da axe-lib.php que está sendo usada ali? Pelo que mexi no código, é ali que as páginas são geradas.

Abraços

Leo Barichello

to axe-...@googlegroups.com
Caros,

Encontrei uma solução pro problema da geração de páginas de tags, mas nao sei qual seria o melhor jeito de resolve-lo.

Na linha 187 do arquivo single.php ha uma condicao (true===$quickrebuild) dentro da qual a funcao cria_tagindex é chamada. quando removo esse if, as paginas que listam posts para cada tag sao criadas.

Minha duvida é: remover o if é o melhor?
Parece-me que sim, mas nao entendi completamente a funcao dele...

Augusto, alguma ideia?

Abraços