+sugestões

troe...@gmail.com

to axe-...@googlegroups.com
Olá, tudo bem? Planejo acompanhar o desenvolvimento, pois tenho interesse em utilizar esse tipo de programa.

De momento, apenas sugestões triviais sobre o tar.gz:

1. Distribuir o código em um diretório único, por exemplo:

axe-VERS/axe
axe-VERS/axepreview
axe-VERS/axethemes
axe-VERS/.htaccess
axe-VERS/links

Na hora de instalar, o diretório base (axe-VERS) pode ser omitido usando a opção "--strip 1" no comando tar.

2. Se a versão é 0.96 o nome do diretório axe-VERS poderia ser axe-0.96. Se for necessário uma timestamp poderia ser usada, por exemplo a saida do comando:

date --utc +%Y%m%d%Z%H%M%S

Por exemplo: axe-0.96+20130617UTC215501, ou: axe-0.96~20130617UTC215501 (evitar utilizar dois hífens).

Tal vez sejam frescuras, mas pode facilitar a vida para uma futura debianização do código.

Naturalmente, questões de estilo no desenvolvimento de software são coisas muito pessoais. Isso são apenas sugestões. Somente use se achar conveniente.

Herbert Fortes

to axe-...@googlegroups.com
sobre a debianização do código, número de versão, a parte UTC deve ficar de fora. veja em :  http://www.debian.org/doc/debian-policy/ch-binary.html#s-versions

abraços

Augusto Campos

to axe-...@googlegroups.com
Eu gostei das sugestões, obrigado! Não sei se vou ter maior atenção à debianização, mas a organização de diretório sugerida será adotada.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Usuários do Axe" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para axe-users+...@googlegroups.com.