Feliz Natal!!!!

2 views
Skip to first unread message

Ana Maria Ferreira

unread,
Dec 25, 2011, 8:38:40 AM12/25/11
to
Oi Queridos Amigos,


Eu quase morri com a minha mudança para meu novo endereço...mas sobrevivi a tempo de mandar um Feliz Natal para todos vocês queridos amigos... 

Que o Natal seja de Paz e Amor para todos regado com muita Saúde e uma pitada do vil metal para deixar todos mais tranquilos....

São os meus votos também para 2012!!! 


 Beijinhos!!! 

berenice costa

unread,
Dec 25, 2011, 8:16:43 PM12/25/11
to av_laboratorio_d...@googlegroups.com
Oi Ana, um grande abraço e muitas saudades!

Mudanças sempre tem seus tropeços, mas renovam a alma.
Feliz de que tem o que mudar, e principalmente quando é para melhor!

Beijocas
Berê.
--
__________________________________
Berenice Queiroz da Costa

jenny g

unread,
Dec 26, 2011, 11:29:40 AM12/26/11
to av_laboratorio_d...@googlegroups.com
Obrigada Ana, pra você também! Abraços 
--
 jenny granado / (48) 8421 2873 / (48) 9612 9293


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages