Acho que foi zica do Groups, não sei se tem alguma coisa a ver mas desde de janeiro deste ano eles não permitem mais fazer upload de arquivos e nem criar novas páginas, tem que ser tudo pelo google docs. De qualquer forma, agora já está lá:
https://docs.google.com/leaf?id=0B80dCVHcLufCZGQ3MTk4NDEtNDMxNy00OWM0LWE1YTAtOWE1YTcwNzUwMDdj&hl=en
Abraço
Em 24/02/2011, às 19:40, Diogo Rinaldi escreveu:
Não vieram os anexos,Pedro. Não sei se é zica no google groups ou você
acabou esquecendo.
Podes mandar novamente?
Valeu!
Diogo