Apostila do I-Fix

Lísias Moura

Jul 11, 2011, 8:17:52 AM7/11/11
to autom...@googlegroups.com
Tô precisando de aprender a utilizar o Software Supervisório I-Fix da GE Fanuc. Alguém aí tem para me fornecer?

--
Atenciosamente,

Lísias Moura

Jonair Pessini

Jul 11, 2011, 9:10:20 AM7/11/11
to autom...@googlegroups.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Automações" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para autom...@googlegroups.com.

Qual a versão quer você quer, tenho a 5.0 e a 5.1,  mais so roda 120 mitotos  na verção demo.

--
Jonair Bozi Pessini
Tec:. de automação e comtrole industrial

Lísias Moura

Jul 11, 2011, 9:36:26 AM7/11/11
to autom...@googlegroups.com
Olá Jonair,

Então como estou querendo aprender, pode ser qualquer um dos dois...... e vc tem tambem alguma apostila ensinando a usa-lo?
--
Atenciosamente,

Lísias Moura

Jonair Pessini

Jul 11, 2011, 10:46:01 AM7/11/11
to autom...@googlegroups.com
Ok passa pra mim seu endereço que te envio o material via correios, o soft é muito grande e não da pra envia via email, e faso uma xerox da apostila e te mando junto.

--
Jonair Bozi Pessini
Nutriave Alimentos Ltda

Lísias Moura

Jul 11, 2011, 12:25:38 PM7/11/11
to autom...@googlegroups.com
ok,

A/C: Lísias André Costa Moura

Rua: Bom Despacho, 630

Bairro: Américo Silva

CEP: 35590-000

Lagoa da Prata - MG

sergio santos sousa

Jul 11, 2011, 5:47:15 PM7/11/11
to autom...@googlegroups.com

Parabens pessoal, pela boa vontade de ajudar a todos!

Em 11/07/2011 13:27, "Lísias Moura" <lacm...@gmail.com> escreveu:
> ok,
>
> A/C: Lísias André Costa Moura
>
> Rua: Bom Despacho, 630
>
> Bairro: Américo Silva
>
> CEP: 35590-000
>
> Lagoa da Prata - MG

Junior

Jul 11, 2011, 7:23:53 PM7/11/11
to autom...@googlegroups.com
Ola Lísias!

Conseguiu a apostila?

Se precisar, arrumo para você, ...

Att:
Osmar

> [...]
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Automações" dos Grupos do Google.

Evandro IG

Jul 11, 2011, 8:12:48 PM7/11/11
to autom...@googlegroups.com

Osmar pode mandar a apostila para min

Att.

Evandro

Técnico em Mecatrônica

Automação de Seguranção

Jonair Pessini

Jul 12, 2011, 11:48:22 AM7/12/11
to autom...@googlegroups.com

Segue a primeira parte da apostila iFIX

tive que dividi pois e o arquivo e grande para mandar de uma vez so

doc apostila para treinamento.pdf

Jonair Pessini

Jul 12, 2011, 12:33:42 PM7/12/11
to autom...@googlegroups.com

Segue a segunda parte da apostila iFIX

tive que dividi pois e o arquivo e grande para mandar de uma vez so

Vou ver se da pra coloca no correio o DVD do IFIX 5.0 hoje ainda!

DOC APOSTILA PARTE 2.pdf

Lísias Moura

Jul 12, 2011, 1:36:10 PM7/12/11
to autom...@googlegroups.com
Valeu Jonair, recebi a primeira parte. Obrigado!

Evandro IG

Jul 12, 2011, 2:49:31 PM7/12/11
to autom...@googlegroups.com

Boa tarde gente

Gente estou assumindo uma manutenção com CLP Altus Antigo tem AL1000 alguém poderia me ajudar alguém conhece hoje vou bater umas fotos e conhecer bem o sistema ok se alguém conhece vou precisar de ajuda.

Se alguém já tiver algum material sobre

desde já eu agradeço