Comunicacao modbus rtu utilizando ihm weintek e balanca alfa.

josias araujo

to Automações
Bom dia

Estou tentando implementar uma comunicacao entre uma ihm weg mt8102IE (WEINTEK) e um indicador de peso alfa 3102.
O manual dessa ihm nao e claro.
Alguem ja utililzou essa ihm em rede modbus rtu e poderia me auxiliar para mim entender como utlizar esse recurso?
Ou existe algm manual que esclareca isso,nao consegui encontrar ainda algo claro.

Daniel Duarte de Carvalho.

to autom...@googlegroups.com
https://youtu.be/Ahv5VQlufB4

Dá uma olhada nesse vídeo talvez ajude.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Automações" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para automacoes+...@googlegroups.com.