Módulo de Comunicação Profibus/Mpi

Lacmoura

to Automações
Olá, estou com um problema de comunicação entre o Step 7 e o adaptador
USb/Profibus CP5711. Tenho um micro com o windows 7 64 bits e rodo uma
maquina virtual com o windows xp onde esta instalado o Simatic Step 7.
Eu não estou conseguindo comunicar com a Cpu do Step 7, pois o windows
7 não reconhece o adaptador. Eu pesquisei na net e realmente eu
preciso de um instalador para w7 do adaptador CP5711, mas eu não o
tenho e tambem eu vi na net alguem dizendo para usar o módulo Netlink
Usb/Profibus Mpi. Alguém já teve este problema? Já usou este módulo
Netlink? Qualquer informação será muito útil.

evandro...@ig.com.br

to autom...@googlegroups.com
Eu e um colega meu compramos um note cada com porta serial e instalamos
Windows XP acabou meus problemas se quiser comprar um note me avise.
Abraços