Fwd: Video de panicat cai na rede...

Osmar Lemos Junior

 1 anexo (2,1 MB)

Panicat....avi (2,5 MB)
Video.avi
Baixar(2,1 MB)

______________________________________________________________________________________
Panicat pega no pulo..huahuahuahu
Até que estava demorando, para cair na net... hahuuahhau

Evandro IG

to autom...@googlegroups.com

Meu antivírus não deixou eu ver cuidado.....................

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Automações" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para autom...@googlegroups.com.

roniely de lima patriota

to autom...@googlegroups.com
Ola gostaria de receber somente assuntos pertinentes sobre automação,e eletrônica e engenharia em geral.Videos desse gênero nem vejo.

De: Evandro IG <evandro...@ig.com.br>
Para: autom...@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 22:02
Assunto: RES: [automacoes.com] Fwd: Video de panicat cai na rede...

Adailton Cunha

to autom...@googlegroups.com
Prezados Usuários,

Informo que procedemos com o bloqueio das mensagens originadas pelo usuário e que o mesmo foi excluído da lista para evitar mensagens indesejadas e disseminação de vírus.

Atenciosamente,

--
Adailton J. L. Emerick da Cunha
Engenheiro Eletricista | Electrical Engineer

Evandro IG

to autom...@googlegroups.com

Obrigado Adaiton

De: Evandro IG <evandro...@ig.com.br>
Para: autom...@googlegroups.com
Enviadas: Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2011 22:02

Meu antivírus não deixou eu ver cuidado.....................

to autom...@googlegroups.com
temos que tomar cuidado com esses elementos, pois só pensam em maldades. Eu recebi esse email,  só que eu apaguei. Temos que tomar cuidado para esse tipo de elemento não sujar o BLOG.