configuração de variadores de frequência danfoss em rede profibus

130 kali dilihat
Langsung ke pesan pertama yang belum dibaca

jorge costa

belum dibaca,
12 Des 2011, 19.49.5112/12/11
kepadaautom...@googlegroups.com
Prezados,
                Preciso de informações como instalar, programar e comandar variadores de frequência danfoss em rede profibus utilizando plc`s s7300 e s7 400. Como devo editar o programa do usuario nos plc`s para comandar os variadores. Fico no aguardo. Obrigado.

sds. Jorge

Darcio Antonio

belum dibaca,
12 Des 2011, 20.40.3112/12/11
kepadaautom...@googlegroups.com
Boa noite,

Para configuração de inversores de frequência Danfoss, você precisará do arquivo GSD do referido inversor e instala-lo no step 7 (em HWConfig), após a instalação deverá configurar os endereços de entrada e saída correspondentes no CLP, referentes as PDO do inversor (basicamente: palavra de status e velocidade atual = entrada no CLP/ palavra de controle e referência de velocidade = saída no CLP) , com os arquivos gsd será possível montar a rede profibus e configurar um nó para cada inversor. nos inversores da Danfoss eu não me lembro de cabeça mas eles são extremamente fáceis de configurar. Os endereços configurados no GSD são os que você deve usar no programa do CLP. Esta explicação é bem resumida mas acho que dá pra "clarear".

espero ter ajudado

Att,

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Automações" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para autom...@googlegroups.com.

jorge costa

belum dibaca,
13 Des 2011, 12.03.3813/12/11
kepadaautom...@googlegroups.com

amigo, já deu para ter uma idéia, obrigado. se for possível passar um exemplo da pogramacao em s7 agradeço.

Em 12 de dezembro de 2011 22:49, jorge costa <jorge.o...@gmail.com> escreveu:

> [...]

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Automações" dos Grupos do Google.

14 Des 2011, 08.51.5614/12/11
kepadaautom...@googlegroups.com
Amigos, desculpas pois eu estava respondendo do celular. Quero dizer programação em S7. Valeu

Adailton Cunha

belum dibaca,
14 Des 2011, 10.25.1114/12/11
kepadaautom...@googlegroups.com
Jorge/Dácio,

Se for possível, se tiverem um exemplo e puderem enviar como mensagem para o grupo, creio que será interessante para servir de futuras consultas para outros que tiverem a mesma necessidade.

Boa sorte no seu trabalho aí, Jorge!

Um abraço!

--
Adailton J. L. Emerick da Cunha
Engenheiro Eletricista | Electrical Engineer