FW: Deus nunca erra

1 view

Ines Viczmiszin

to Alzira Santos, as...@hotmail.com, caroline fernandes, celin...@ig.com.br, claudi...@yahoo.com.br, clh...@hotmail.com, cmei.pr...@pinhais.pr.gov.br, Cristiane Lucia Hein, debora, deisimo...@ibest.com.br, desimos...@ibest.com.br, f.do...@plaenge.com.br, grupo de inglês Julie, Ines Viczmiszin, in...@sonico.com, jefersonm, julie...@claro.com.br, julie...@hotmail.com, kelly c. gones, Kique Machado, Kique Machado, Liane, lui...@pinhais.pr.gov.br, makr...@makrosis.com.br, mayana maia, montei...@hotmail.com, myjani...@hotmail.com, natalia...@gruposip.com.br, nor...@badoo.com, nor...@facebookmail.com, postm...@live.com, postm...@mail.hotmail.com, Psic. Christianne R. S. Oliveira, r...@ronconi.com.br, Rodolfo Facel, Rosa A. E. Kbrum, Rose, Selma Pujol, taei...@gmail.com, taily, vanguardahome, vero, willia...@nms.com.br, William, Windows Live, wrid...@gmail.com, www....@org.br, zir...@yahoo.com.br, colega

From: rosa...@hotmail.com
To: l_g_...@hotmail.com; ntozzi...@yahoo.com.br; neto...@hotmail.com; moni...@yahoo.com.br; juniorfo...@hotmail.com; jucimar...@hotmail.com; juarez...@hotmail.com; 244427193...@mail.orkut.com; lila...@hotmail.com; desi...@hotmail.com; leos...@hotmail.com; marc...@uol.com.br; margar...@hotmail.com; keli...@hotmail.com; reginamar...@brturbo.com.br; rogeri...@ig.com.br; buss...@hotmail.com.br; thays.cr...@hotmail.com; sen...@hotmail.com; zuca-ma...@hotmail.com
Subject: FW: Deus nunca erra
Date: Thu, 9 Sep 2010 17:17:31 +0000

From: almo...@hotmail.com
To: alexandr...@yahoo.com.br; andrei...@ig.com.br; benedit...@hotmail.com; cepo...@yahoo.com.br; carolj...@hotmail.com; casto...@hotmail.com; clau...@ajb.com.br; cleonic...@bol.com.br; denin...@hotmail.com; desi...@hotmail.com; enaev...@hotmail.com; heste...@hotmail.com; izac...@hotmail.com; juliane...@hotmail.com; lila...@hotmail.com; lindami...@yahoo.com.br; mirian...@hotmail.com; reginamar...@brturbo.com.br; rosa...@hotmail.com; shelle...@hotmail.com; tana...@brturbo.com.br; telma.t...@gmail.com; vitori...@yahoo.com.br
Date: Wed, 8 Sep 2010 23:49:20 +0000

DEUS NUNCA ERRA !!!

Um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito ,

Ele não erra!

Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.

Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse:  Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.

O servo apenas respondeu: Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; e ele sabe o por que de todas as coisas

O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra! Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo . Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.

Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.

Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu -o muito afetuosamente.  Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens , justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?

Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito

Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Todas as manhãs, ofereça seu dia ao Senhor Jesus

Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!

Sabe porque você recebeu essa mensagem ? Eu não sei, mas Deus sabe, pois Ele nunca erra.......

O caminho de Deus é perfeito e a sua palavra sem impureza. Ele é o caminho de todos que nele confiam, como diz em 2º Samuel – 22 – 31.

Com certeza essa mensagem chegou em boa hora até você.
Deus esta colocando em seu coração o desejo de enviar essa mensagem para alguém .
faça isso não se envergonhe
você irá mandar  para pessoa certa
Deus sabe disso muito bem ,
sabe por que ?
Deus nunca erra !

Acredite Nisso:

Ele é maravilhoso.

FIQUE MAIS PROTEGIDO ENQUANTO FAZ DOWNLOADS INSTALE GRÁTIS O INTERNET EXPLORER 8.

LEVE SEU MESSENGER PARA ONDE VOCÊ ESTIVER PELO SEU CELULAR. CLIQUE E VEJA COMO FAZER.