ENC: Curso de Injeção Eletrônica Ciclo Otto

0 views
Skip to first unread message

Sincopeças Pernambuco

unread,
Jun 25, 2013, 9:00:54 AM6/25/13
to associado_sincopecaspe@googlegroups. com

 

Bom dia Sr. Diretor

 

Segue um curso organizado em parceria com GP Distribuidora --- a ser realizado no período de: 01/07/2013 a 05/07/2013

Valor do curso: R$ 680,00

Valor para filiados Sincopeças: R$ 610,00

Forma de pagamento: 1 + 2 (cartão ou cheque)

Contato: Carlos Pereira - 81.9737.6033/8861.3266

 

 

 

Injeção Eletrônica

                               Descrição: Scanitec Completo - 3 em 1

 

CICLO OTTO  

 


Professor: João Batista

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1.     Constituição dos sensores e atuadores;

2.     Principio de funcionamento dos sensores e atuadores;

3.     Alimentação elétrica dos sensores e atuadores;

4.     Formas de teste dos sensores e atuadores;

5.     Aplicação dos sensores e atuadores nos sistemas de: Injeção, Painel,

Climatizador, Cambio, ABS e etc.

6.     Funcionamento interno das U.C.E (Centralinas) com as respectivas portas ou endereços de entrada e saída;

7.     Análise do circuito eletroeletrônico;

8.     Princípios do eletromagnetismo (polaridade, campo, linhas de força, etc.);

9.     Funcionamento e aplicação do multímetro (Automotivo e convencional);

10.                       Apresentação de filmes e literaturas técnicas sobre o assunto;

11.                       Aulas práticas com medições e simulações técnicas;

12.                       Fornecimento de material de apoio (manuais, CDs, etc) aos alunos;

13.                        Avaliação dos alunos;

14.                       Certificação dos formandos.

 

 

Descrição: rodape-carta

 

Missão

 

“Representar o comércio de auto peças de Pernambuco, defender seus interesses e prestar serviços com qualidade às empresas filiadas”

 

 

 

image003.jpg
image002.png
image005.png
image007.png
Inj. eletrônica ciclo otto - João Batista jun-2013.doc
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages