O que axam de add fotos do tree planting no site?

0 views
Skip to first unread message

Jersia Livia

unread,
Mar 30, 2010, 6:16:37 PM3/30/10
to Associação dos Estudantes Angolanos na Turquia
CT o que acham de adicionarem algumas fotos sobre o tree planting na
Galeria do site e explicar sobre a actividade??
Ponham o titulo AEAT e o Ambiente, ou coisa do genero.

Axo q o site ta meio monotono, pra dar 1 pouquinho + de vida.

ATT: Nao vejo nada de mal se meterem fotos com os turcos (por exemplo
naquela em que estamos todos a voltar da actividade em que esta o
Gustavo, o Indio, a Irene, Wilson e outros turcos) ate porque a nossa
associacao e de estudantes angolanos na Turquia logo e normal q eles
(turcos) estejam nas fotos (nessas actividades).

Agora caso discordem em por as fotos em q estejam os estrangeiros
seleccionem apenas as fotos em que tenha somente angolanos por
exemplo, aquela em que esta o Lino e o Jacinto, ou a do Celso e o
Simon, ou aquela em que o Teles esta a cavar o buraco com a planta na
mao (gostei da pic, grande exemplo de amigo do ambiente).

Para os que viram o album de fotos no facebook sabem de que fotos
estou a falar.

Agora se o proximo issue for nem todos estao na fotos por isso nao da
pra uploadar, infelizmente nao da pra agradar a gregos e a troianos e
se esperarmos que estajamos todos presentes nas fotos pra se por foto
no website, vao por mim nao sera assim tao cedo que essa galeria tera
fotos.

Avaliem a minha proposta se faz favor.

Message has been deleted

Nelson Bernardo

unread,
Mar 30, 2010, 6:54:12 PM3/30/10
to Associação dos Estudantes Angolanos na Turquia
Oie Jérsia,

Tava a ler o livro de Informática que postas-te. Gostei, eu já tinha
havia
lido este livro em 2004 na altura que queria ser Hacker [?]. É um
livro com
um bom conteúdo e esta bem simplificado. Apenas possui um pouco do
lado
obscuro da informática (invasão). Vou editar este livro e tentar
remover o
conteúdo negativo e deixar o resto, o que achas? ou o que acham
colegas? E
quanto ao, file que me envias-te sobre perfuração ou Cementing,
infelizmente
não está a ser possível traduzir, o que tem de ser feito é
descodificar o
código fonte e com o mesmo criar uma aplicação semelhante. Eu penso
que
consigo fazer isso só que preciso de mais tempo para tal e
infelizmente
ainda estou apertado mas assim q for possível farei.
Agora, quanto a ideia das fotos gostei! É um boa sugestão e penso que
devemos por em prática. É bem verdade que é impossível agradar a
todos.
Será que podes fazer o favor de fazer o upload das fotos? Olha como
são
muitas fotos usa o Google Docs[?]
Keep up the good job!

Jersia Livia

unread,
Mar 30, 2010, 7:20:40 PM3/30/10
to associ...@googlegroups.com
Sem makas Nelson, remova o conteude negativo  do livro e mantenha o resto. Por isso e que pedi o vosso parecer ne.
Assim que tiver disponibilidade uploado as fotos ca no grupo.
fui


Em 31 de março de 2010 01:51, Nelson Bernardo <duke.v...@gmail.com> escreveu:
Oie Jérsia,

Tava a ler o livro de Informática que postas-te. Gostei, eu já tinha havia lido este livro em 2004 na altura que queria ser Hacker . É um livro com um bom conteúdo e esta bem simplificado. Apenas possui um pouco do lado obscuro da informática (invasão). Vou editar este livro e tentar remover o conteúdo negativo e deixar o resto, o que achas? ou o que acham colegas? E quanto ao, file que me envias-te sobre perfuração ou Cementing, infelizmente não está a ser possível traduzir, o que tem de ser feito é descodificar o código fonte e com o mesmo criar uma aplicação semelhante. Eu penso que consigo fazer isso só que preciso de mais tempo para tal e infelizmente ainda estou apertado mas assim q for possível farei.

Agora, quanto a ideia das fotos gostei! É um boa sugestão e penso que devemos por em prática. É bem verdade que é impossível agradar a todos. 
Será que podes fazer o favor de fazer o upload das fotos? Olha como são muitas fotos usa o Google Docs

Keep up the good job!

--
“O mais importante é resolver os problemas do Povo”, Dr. Agostinho Neto

To unsubscribe, reply using "remove me" as the subject.

--
“O mais importante é resolver os problemas do Povo”, Dr. Agostinho Neto

338.gif
330.gif
347.gif

Nelson Bernardo

unread,
Mar 30, 2010, 7:22:54 PM3/30/10
to associ...@googlegroups.com
ya tá fx Jérsia.

Obrigado pela participação activa.
338.gif
330.gif
347.gif

Nelson Bernardo

unread,
Mar 30, 2010, 7:24:40 PM3/30/10
to associ...@googlegroups.com
Caso alguém queira editar um ficheiro PDF pode fazê-lo usando este programa

338.gif
330.gif
347.gif

Egas Duarte

unread,
Apr 4, 2010, 12:14:00 PM4/4/10
to associ...@googlegroups.com
oie Nelson, queriam so comentar q livro n pode ser ser alterado, por causa dos direitos de atoria. seria melhor fazer um artigo a se basear no livro e n reeditar o livro.....
Obrigado 
Egas Duarte

2010/3/31 Nelson Bernardo <duke.v...@gmail.com>
Oie Jérsia,

Tava a ler o livro de Informática que postas-te. Gostei, eu já tinha havia lido este livro em 2004 na altura que queria ser Hacker . É um livro com um bom conteúdo e esta bem simplificado. Apenas possui um pouco do lado obscuro da informática (invasão). Vou editar este livro e tentar remover o conteúdo negativo e deixar o resto, o que achas? ou o que acham colegas? E quanto ao, file que me envias-te sobre perfuração ou Cementing, infelizmente não está a ser possível traduzir, o que tem de ser feito é descodificar o código fonte e com o mesmo criar uma aplicação semelhante. Eu penso que consigo fazer isso só que preciso de mais tempo para tal e infelizmente ainda estou apertado mas assim q for possível farei.

Agora, quanto a ideia das fotos gostei! É um boa sugestão e penso que devemos por em prática. É bem verdade que é impossível agradar a todos. 
Será que podes fazer o favor de fazer o upload das fotos? Olha como são muitas fotos usa o Google Docs

Keep up the good job!
No dia 31 de Março de 2010 01:16, Jersia Livia <always...@gmail.com> escreveu:
--
“O mais importante é resolver os problemas do Povo”, Dr. Agostinho Neto

To unsubscribe, reply using "remove me" as the subject.
338.gif
347.gif
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages