Axo q o site ta meio monotono, pra dar 1 pouquinho + de vida.
ATT: Nao vejo nada de mal se meterem fotos com os turcos (por exemplo
naquela em que estamos todos a voltar da actividade em que esta o
Gustavo, o Indio, a Irene, Wilson e outros turcos) ate porque a nossa
associacao e de estudantes angolanos na Turquia logo e normal q eles
(turcos) estejam nas fotos (nessas actividades).
Agora caso discordem em por as fotos em q estejam os estrangeiros
seleccionem apenas as fotos em que tenha somente angolanos por
exemplo, aquela em que esta o Lino e o Jacinto, ou a do Celso e o
Simon, ou aquela em que o Teles esta a cavar o buraco com a planta na
mao (gostei da pic, grande exemplo de amigo do ambiente).
Para os que viram o album de fotos no facebook sabem de que fotos
estou a falar.
Agora se o proximo issue for nem todos estao na fotos por isso nao da
pra uploadar, infelizmente nao da pra agradar a gregos e a troianos e
se esperarmos que estajamos todos presentes nas fotos pra se por foto
no website, vao por mim nao sera assim tao cedo que essa galeria tera
fotos.
Avaliem a minha proposta se faz favor.
Tava a ler o livro de Informática que postas-te. Gostei, eu já tinha
havia
lido este livro em 2004 na altura que queria ser Hacker [?]. É um
livro com
um bom conteúdo e esta bem simplificado. Apenas possui um pouco do
lado
obscuro da informática (invasão). Vou editar este livro e tentar
remover o
conteúdo negativo e deixar o resto, o que achas? ou o que acham
colegas? E
quanto ao, file que me envias-te sobre perfuração ou Cementing,
infelizmente
não está a ser possível traduzir, o que tem de ser feito é
descodificar o
código fonte e com o mesmo criar uma aplicação semelhante. Eu penso
que
consigo fazer isso só que preciso de mais tempo para tal e
infelizmente
ainda estou apertado mas assim q for possível farei.
Agora, quanto a ideia das fotos gostei! É um boa sugestão e penso que
devemos por em prática. É bem verdade que é impossível agradar a
todos.
Será que podes fazer o favor de fazer o upload das fotos? Olha como
são
muitas fotos usa o Google Docs[?]
Keep up the good job!

Oie Jérsia,Tava a ler o livro de Informática que postas-te. Gostei, eu já tinha havia lido este livro em 2004 na altura que queria ser Hacker. É um livro com um bom conteúdo e esta bem simplificado. Apenas possui um pouco do lado obscuro da informática (invasão). Vou editar este livro e tentar remover o conteúdo negativo e deixar o resto, o que achas? ou o que acham colegas? E quanto ao, file que me envias-te sobre perfuração ou Cementing, infelizmente não está a ser possível traduzir, o que tem de ser feito é descodificar o código fonte e com o mesmo criar uma aplicação semelhante. Eu penso que consigo fazer isso só que preciso de mais tempo para tal e infelizmente ainda estou apertado mas assim q for possível farei.
Agora, quanto a ideia das fotos gostei! É um boa sugestão e penso que devemos por em prática. É bem verdade que é impossível agradar a todos.
Será que podes fazer o favor de fazer o upload das fotos? Olha como são muitas fotos usa o Google Docs
Keep up the good job!
--
“O mais importante é resolver os problemas do Povo”, Dr. Agostinho Neto
To unsubscribe, reply using "remove me" as the subject.
--
“O mais importante é resolver os problemas do Povo”, Dr. Agostinho Neto
Oie Jérsia,Tava a ler o livro de Informática que postas-te. Gostei, eu já tinha havia lido este livro em 2004 na altura que queria ser Hacker. É um livro com um bom conteúdo e esta bem simplificado. Apenas possui um pouco do lado obscuro da informática (invasão). Vou editar este livro e tentar remover o conteúdo negativo e deixar o resto, o que achas? ou o que acham colegas? E quanto ao, file que me envias-te sobre perfuração ou Cementing, infelizmente não está a ser possível traduzir, o que tem de ser feito é descodificar o código fonte e com o mesmo criar uma aplicação semelhante. Eu penso que consigo fazer isso só que preciso de mais tempo para tal e infelizmente ainda estou apertado mas assim q for possível farei.
Agora, quanto a ideia das fotos gostei! É um boa sugestão e penso que devemos por em prática. É bem verdade que é impossível agradar a todos.Será que podes fazer o favor de fazer o upload das fotos? Olha como são muitas fotos usa o Google DocsKeep up the good job!
No dia 31 de Março de 2010 01:16, Jersia Livia <always...@gmail.com> escreveu:
--
“O mais importante é resolver os problemas do Povo”, Dr. Agostinho Neto
To unsubscribe, reply using "remove me" as the subject.