Comé bro tudo bala? Sei que gostas de trabalhar em blogs. Li o teu durante as férias e curti a criatividade com que organizas-te o teu blog e a maneira como espelhas-te as tuas ideias no livro que estás a escrever. Fique também impressionado com a forma profissional que fizes-te resumo dos filmes. Tens um dom bro, não o deixes ficar por ai continua!
Olha estive a pensar, gostarias de fazer parte da comissão técnica para trabalhar com o website da nossa associação de estudantes? Neste grupo estou eu, Simon, Egas e Indio. Penso que seria uma mais valia ter-te neste grupo pois poderias publicar também os teus artigos nele futuramente.
Aguardo a tua resposta.
Take care