P.S: Tambem encontrei 1 file sobre mecanica dos fluidos no qual
uploadei mas sei q nao tem nenhum link especifico sobre mecanica dos
fluidos, a minha pergunta e:
Vao criar 1 so link pra mecanica dos fluidos ou vao aploadar no
departamento de mecanica?
Nao esquecer que os 3 departamentos (petroleo, mecanica e quimica)
tem mecanica dos fluidos no curriculum mas o content de cada e
diferente. A minha sugestao seria que criassem 1 so link na area de
ciencias pra Mecanica dos Fluidos.
fui