Fotos da Campanha de Plantação

0 views
Skip to first unread message

Nelson Bernardo

unread,
Mar 30, 2010, 7:04:51 PM3/30/10
to Associação dos Estudantes Angolanos na Turquia
Caros colegas,

Queiram por favor partilhar aqui no nosso grupo ou através do google
Documents as fotos que tiramos no dia da campanha de plantação. A
ideia é colocar elas no nosso website para mostrar o tipo de
actividades sociais que a AEAT tem participado.

Se alguém tiver algo contra ter fotos com turcos na Galeria do website
que se pronuncie e dê-a razões claras para que tal não aconteça.

ATT: Gostaria de avisar aos colegas que não preencheram o formulário
virtual sobre a votação da remoção da barra de múltiplas línguas do
nosso website, que o faça até sexta-feira. Caso não fizer apenas
iremos levar em consideração a opinião dos que votaram.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages