Queiram por favor partilhar aqui no nosso grupo ou através do google
Documents as fotos que tiramos no dia da campanha de plantação. A
ideia é colocar elas no nosso website para mostrar o tipo de
actividades sociais que a AEAT tem participado.
Se alguém tiver algo contra ter fotos com turcos na Galeria do website
que se pronuncie e dê-a razões claras para que tal não aconteça.
ATT: Gostaria de avisar aos colegas que não preencheram o formulário
virtual sobre a votação da remoção da barra de múltiplas línguas do
nosso website, que o faça até sexta-feira. Caso não fizer apenas
iremos levar em consideração a opinião dos que votaram.