Todos aqueles que possuem câmeras fotográficas queiram por favor fazer
o compartilhamento das fotos (usando o google docs ou mesmo apenas
enviar como anexo de email pela gmail ou hotmail) dos eventos que
tivemos, nomeadamente: Maratona cientifica da SPE, Campanha de
plantação de arvores, e fotos em geral do grupo.
Até ao momento apenas a Jérsia e o Pitra enviaram-nos fotos! Das
poucas fotos que temos seleccionamos algumas e adicionamos no website.
Eu e o Simon, adicionamos as fotos com a melhor das intenções por isso
espero não receber comentários racistas!
NB