Bom dia LSNSJC ( louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo )
Veja se é possível vir na reunião de sábado : será na sede da Associação ATST-UR : levar duas fotos 3x4 , pegar carnê e programar viagem na feira de São Paulo em Outubro ! Leandro ( CEREST.......Fisioterapeuta ) arrume um jeito de participar dessa reunião de sábado: me confirme por telefone.
From:
silvan...@hotmail.comTo:
edlaine.b...@hotmail.com;
magnor...@hotmail.com;
fran...@bol.com.br;
fabianob...@hotmail.com;
tst...@hotmail.com;
leticiadeo...@hotmail.com;
mariajoseb...@hotmail.com;
bazag...@hotmail.com;
leticiadeo...@hotmail.com;
brunosa...@hotmail.comSubject: FW: Deliberações da Reunião dia 21/08
Date: Sun, 22 Aug 2010 17:13:44 -0300
Caros Companheiros LSNSJC
Acesse o Jornal expresso páginas 04 e 05 e veja Informativo da ATST-UR Site :
www.jornalexpressouberaba.com.brEnvie sua ficha requerendo sua adesão no quadro social da ATST-UR. Silvânio 91718567
From:
atstu...@hotmail.comTo:
paulosergi...@hotmail.com;
cris...@mundodoepi.com.br;
mbeatr...@uol.com.br;
silvan...@hotmail.com;
josianec...@pop.com.br;
mar...@terra.com.br;
ch.p...@amonet.com.br;
claudi...@gmail.com;
antonio...@hotmail.com;
heloje...@hotmail.com;
katia...@hotmail.comSubject: Deliberações da Reunião dia 21/08
Date: Sun, 22 Aug 2010 16:06:05 +0300
LSNSJC ( louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo )
Uberaba 22 de agosto de 2010.
Bom dia a todos
Caros Amigos e Colegas e Parceiros.
Assuntos : Deliberações da reunião de 21/10/2010
Iniciou ás 08:45 horas e terminou ás 10:50 horas a reunião da ATST-UR que aconteceu nas dependências da Escola Vitória , onde aproveitando oportunidade agradecemos a Diretora Katia por mais esse apoio e acolhimento de forma elegante e segura , deixando a Escola Vitória com as portas abertas para eventos futuros.
Com a presença de 50 % da diretoria e com as ausências justificadas , os diretores presentes deliberaram:
1- A entrega da primeira edição do Informativo Mensal nas páginas 04 e 05 do Jornal Expresso edição 177 ( semanal ) com distribuição gratuita de 5.000 exemplares para Uberaba e cidades vizinhas além de poder acessar pelo Site :
www.jornalexpressouberaba.com.br .Agradecemos a todos os patrocinadores que acreditaram e tornam possível esse informativo.
2- Tivemos a participação do Técnico em Mineração e Estudante universitário em Engenharia Quimica Sr Daniel D Faria , funcionário da ex- BUNG hohe Vale Fertil da cidade de Araxá. Ele será o nosso Elo de Araxá com a ATST-UR , se propondo em fazer um trabalho direto com os mais de trinta TST da Vale e outras dezenas de tercerizadas além de outros profissionais de outras áreas , de forma gradativa tornando-os sócios da ATST-UR. Na próxima reunião mais detalhes.
3- O TST Cristiano na oportunidade Presidindo a reunião na ausência do Presidente Paulo que não pode comparecer , apresentará na próxima reunião uma programação viabilizando a participação dos associados ( em dia com a mensalidade ) , na feira de EPI que acontecerá no mês de outubro em São Paulo. Apenas com uma adesão muito pequena o associado da ATST-UR terá condição com ônibus , café , almoço .... de ir nesse grande evento muito importante para os profissionais da área da saúde. OBS: esse será um dos tantos benefícios que a ATST-UR proporcionará a seus associados, quem não for sócio pagara 100% das despesas.
4- A Josi com sua competência de sempre apresentou seu trabalho em conjunto com o engenheiro Marco Antonio e Dr Padua no que tange ao evento do dia 30 de setembro. Houve uma discução muito positiva quanto ao evento ser na opinião da Josi diferente da maneira de ver do Silvânio que insistiu em ser um evento direcionado e com previsão de participação praticamente garantida e não supostamente acreditando que um simples ou grande convite garanta que teremos um grande público. Como primeiro evento precisamos tomar um cuidado maior. Ficou para próxima reunião voltar nesse assunto com a presença de mais diretores.
5- A Josi também apresentou propostas da fabricação de camisas que além de arrecadação de verbas, poderemos usa-las quando da nossa ida em outubro na feira em São Paulo ( ees evento é muito importante e é anual ). Na próxima semana a Jos´levara por escrito uma proposta praticamente definida : o Cristiano esta apoiando nessa questão das camisas e patrocinadores....
6- Foi entregue uma ficha de comprometimento e inscrição proposta de associado a cada um presente na reunião onde todos menos a Josi já entregaram preenchidas e já podemos contar com a entrada em caixa de R$ pois até agora só tivemos e estamos tendo despesas. Juntamente com esse comprometimento foi entregue um carnê com de pagamento das mensalidades dos meses: agosto , setembro , outubro , novembro e dezembro de 2010 , com valor mensal de R$10,00. Foi pedido que cada socio pricipalmente da diretoria se possível pagar algumas mensalidade adiantado : O Silvânio já pagou as despesas de cartório para reconhecimento de firmas e para o cartório de registro , carimbos , tintas de impressora , papeis , e outors um total de aproximadamente R$200,00 ( segue em anexo cópia dos recibos neste ato apenas informalmente , somente para justificar ). Essas informações serão passadas de conformidade com o proposto na assembléia de fundação da ATST-UR. Além da Marcia estar enviando por e-mail e é só imprimeir o requerimento de proposta de filiação como sócio , foi entregue a cada um presente na reunião 03 cópias desse requerimento ( colocar nesse requerimento outras informações que julgarem importante ) , para que na próxima reunião tenhamos um número real de sócios comprometidos em pagar suas mensalidades. Importante novamente : somente os associados terão garantidos a ida em São Paulo desde que em dia com sua documentação e pagamentos.
7- A próxima reunião sábado dia 28/10/2010 ás 09:00 horas ( quem chegar 09:01 hrs já estará atrasado ) será na sede da ATST-UR , e cada sócio deverá levar 02 retratos 3x4 para fabricação das carteirinhas , e também o pagamento de sua mensalidade : quem puder pagar mais de uma será ótimo, entretanto niguém é obrigado a nada.
8- A Érica e a colega TST de Delta ( perdoe-me esqueci o nome dela ) dirão no próximo sábado o dia e a hora que elas ajudarão na digitação , no encaminhamento de correspodências e etc na SEDE da ATST-UR. OBS: também foi dito que principalmente as mulheres da ATST-UR , não deixarão seu afazeres particulares ( não estamos dizendo domésticos ) , para atender na associação : primeiro seus afazeres profissionais e depois o tempo que sobrar a ATST-UR agradece. NB: depois que se comprometer passa a ser obrigação e vamos tocar a ATST-UR como se fosse uma empresa !
ATENÇÃO : Eu sei que falo , escrevo, .......... muito , aproveitem porque meu comprometimento e ajudar nesses primeiros passos e já estamos delegando e atribuindo as funções de cada um . Não será preciso ser diretor para fazer : precisamos fazer unidos no mesmo propósito pautado no ESTATUTO da ATST-UR , e todos sairemos vencedores execendo nossa cidadania.