Bom dia Antonio Carlos LSNSJC ( louvado seja o nosso senhor Jesus Cristo )
O mais importante é o que voce fêz : justificar e fazer proposta.
A nossa dedicação á ATST-UR será dentro de nossa disponibilidade ( qualquer dia qualquer hora,, na sede da ATST-UR teremos sempre alguma coisa para fazer ( é uma questão de tempo ).
Agradeço que as próximas correspondência seja :
atstu...@hotmail.com
Precisamos fazer as carteirinhas dos sócios , prencher os documentos de filiação , requerimento , cadastrar novos sócios , enfim uma coisa de cada vez e muitas coisas a serem feitas. Abraço Silvânio 91718567
From:
antonio...@hotmail.comTo:
associacao-...@googlegroups.comSubject: RE: E-mail de compilação para
associacao-...@googlegroups.com - 1 mensagem em 1 tópico
Date: Wed, 18 Aug 2010 05:31:43 -0300