acidente de trabalho

3 views
Skip to first unread message

mbeatr...@uol.com.br

unread,
Aug 29, 2010, 11:21:10 PM8/29/10
to associacao-...@googlegroups.com, alunos-...@googlegroups.com

ACIDENTES DO
TRABALHO
QUEM SOU EU ?

SOU MAIS PODEROSO QUE OS EXÉRCITOS DO MUNDO INTEIRO.
MATEI MAIS HOMENS QUE TODAS AS GUERRAS DE TODOS OS TEMPOS.
SOU MAIS MORTÍFERO QUE AS BALAS E DESTRUO MAIS LARES QUE OS CANHÕES

DE LONGO ALCANCE.
NÃO FAÇO DISTINÇÕES: MINHAS VÍTIMAS SÃO RICOS E POBRES, JOVENS E

VELHOS, FORTES E FRACOS. AS VIÚVAS E OS ÓRFÃOS ME CONHECEM BEM.
CRESÇO TANTO QUE MINHA SOMBRA SE ESTENDE A TODAS AS ATIVIDADES.
MASSACRO MILHARES DE TRABALHADORES TODOS OS ANOS.
OCULTO-ME O MAIS QUE POSSO E TRABALHO QUASE SEMPRE EM SILÊNCIO.
SO U IMPLACÁVEL.
ESTOU EM TODA PARTE. NO LAR, NA RUA, NA FÁBRICA, NOS CRUZAMENTOS DE

ESTRADAS DE FERRO, NO MAR, NA TERRA E NO AR.
TRAGO COMIGO A DOENÇA, A DOR E A MORTE, E NÃO OBSTANTE, POUCOS TRATAM

DE ME EVITAR.
DESTRUO, NADA OFEREÇO E TUDO TIRO.
SOU TEU PIOR INIMIGO.

EU SOU O ACIDENTE DO TRABALHO !!!!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages