Viva os Técnicos em segurança do Trabalho...
Um
técnico de segurança morreu e chegou às portas do Céu. (É sabido que os
técnico de segurança, por sua honestidade, sempre vão para o céu). São
Pedro procurou a ficha do técnico de segurança em seus arquivos mas,
como andava um pouco desorganizado ultimamente, não a encontrou na
montanha de documentos. Então, ele falou para o técnico de segurança:
- Lamento, mas Seu nome não consta de minha lista...
Assim,
o técnico de segurança foi ter às portas do Inferno, onde Lhe deram
imediatamente moradia e alojamento. Pouco tempo se passou e o técnico de
segurança se cansou de sofrer as agruras do inferno. Ele se pôs, então,
a projetar e idelizar melhorias. Com o passar do tempo, o Inferno, já
tinha ISO 9000, sistema de monitoramento de cinzas, ar condicionado,
banheiros com drenagem, escadas rolantes, aparelhos eletrônicos, redes
de telecomunicações, programas de manutenção sistemas de controle
visual, sistemas de detecção de incêndios, termostatos digitais, etc... E
o técnico de segurança passou a ter uma excelente reputação.
Um
dia, Deus, estranhando a falta de reclamações que normalmente lhe
chegava das bandas do Inferno, chamou o Diabo pelo telefone e perguntou
desconfiado:
- Como estão vocês aí no Inferno?
-
Nós estamos muito bem! Temos ISO 9000 OSAS 18000 e 14000, sistema de
monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem,
escadas rolantes, aparelhos eletrônicos, internet, etc. Se quiser, pode
me mandar um e-mail para meu endereço, que éodiab...@inferno.com. E olhe que eu ainda nem sei qual será a próxima surpresa que o técnico de segurança nos reserva!
-
O QUÊ?! O QUÊ?! Vocês TÊM um técnico de segurança aí?? Isso é um erro!
Nunca deveria ter chegado aí um técnico de segurança ! Os técnico de
segurança sempre vão para o Céu; isso é o que está escrito e já está
resolvido. Mande-O de volta para o Céu imediatamente!
- De jeito nenhum! Eu gostei de ter um técnico de segurança na organização... E ficarei eternamente com Ele.
- Mande-O para mim ou... EU LHE PROCESSO!!...
E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu a Deus:
- Ah, sim?? Então, só por curiosidade, me responda: DE ONDE você TIRARÁ UM ADVOGADO, se todos estão aqui???
De
forma que os que não são técnico de segurança devem sempre procurar
compreender essas almas tristes e torturadas entre a genialidade e a
incompreensão.
ENVIE ESTA MENSAGEM A SEUS AMIGOS técnicos de segurança
FABRICIO ARAÚJO 43.210
DEPUTADO ESTADUAL PV/MG