Seminário: Saúde do Trabalhador na Construção Civil

4 views
Skip to first unread message

Márcia Beatriz

unread,
May 15, 2013, 10:35:22 PM5/15/13
to associacao-...@googlegroups.com
Bom pessoal têm novidade chegando por ai.................. dia 22 de maio seminário sobre Saúde do Trabalhador na Construção Civil em Uberlândia.
 
 
Não percam.  Já adianto que em breve teremos novidades por aqui também.
 
 
abraços!!!
 
 
Márcia
programacao_seminario_-_contrucao_civil.pdf
Cartaz_A3_Construcao_Civil_CEREST_2013.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages