Programação e Festa.

1 view
Skip to first unread message

A Oficina de Arte II

unread,
Jun 13, 2012, 6:59:25 PM6/13/12
to danca...@googlegroups.com, jazz-...@googlegroups.com, dancad...@googlegroups.com, magma...@googlegroups.com, artes-pla...@googlegroups.com, bancod...@yahoogrupos.com.br, psico2...@googlegroups.com, video...@googlegroups.com, artistasin...@googlegroups.com, atore...@googlegroups.com, pepsab...@googlegroups.com, psico...@googlegroups.com, ponto-au...@googlegroups.com, cursopo...@googlegroups.com, estudan...@googlegroups.com, artistas...@googlegroups.com, casadapa...@googlegroups.com
Olá, pessoal.

A Programação da Semana das Artes do Corpo acaba de sair do forno!

E, para comemorar o início da Semana, organizamos uma festa, dia 20 de Junho, com intervenções e performances.

Confira a programação da Semana e os detalhes da festa, no link abaixo.

Sinta-se livre para encaminhar esta mensagem a possíveis interessados!

Obrigado!










semana_3-1.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages