Estamos chegando onde há uma ano eu disse que chegaríamos. Importaram a solução do primeiro mundo, quarentena festiva. Agora morrerá mais gente por causa da economia quebrada. E como a quarentena não adiantou, dobra-se a aposta: lock down. A Globo sobrevive bem, vendendo lágrimas de porta de hospital.
E usa o monopólio da opinião pública para repetir incansavelmente a MENTIRA de que “a cloroquina é comprovadamente ineficaz” E o povo, abraçado em sua ignorância, não nota o erro de lógica. A verdade é que a Cloroquina “não é comprovadamente eficaz”, “não tem eficácia comprovada”, o que não significa que tenha “tenha ineficácia comprovada”!!!
Não se comprova a ineficácia, não se fazem os testes, porque o IMPÉRIO FARMACÊTICO não quer. Essa reusa é sintoma de alguma eficácia.
A imbecilidade está tão aguda que falar em cloroquina já virou apologia da anti vacina.
Agora, às 7:00 está falando um patético presidente da Associação Nacional de Medicina: “Falar em cloroquina é nojento”, palavras dele.
Agora, poque morreu um, devidamente imbecilizado por futebol, novela e BBB, de overdose de cloroquina, generalizam: a cloroquina mata. Quem mata é o Capital.
Abraço
Baldino
Os CABRALDINOS (Tânia Cabral & Roberto Baldino)
Computer Engineering & STEM Education Graduate Program, UERGS – Guaíba, RS, Brazil
Homepage: https://www.cabraldinos.mat.br
‘