Relatorio

Luis de la Mora

to Oficina Arquitetando
Caros e caras alunas
Faz alguns dias dei a sugestão de divisao de tarefas para concluirmos o relatorio da oficina, com as cinco propostas.
Tem alguma noticia? devemos dar satisfação aos parceiros e principalmente aos membros do comité.
Aguardo noticias.
Mayko, Gabi, Edmilson, cadê voces, em que pé está?
Abraços
Luis de la Mora

Prof. Luis de la Mora
Chefe do Departamento de Arquitetura e Urbanismo - UFPE. Fone (81) 2126 8770
Membro da Comissão Executiva do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Urbano - UFPE Fone (81) 2126 8311
Coordenador da Comissão de Direitos Humanos Dom Helder Câmara - UFPE. Fone (81) 2126 8784
Coordenador do Projeto de Extensão "Formação dos Educadores do Prgrama ProJovem Urbano da Prefeitura do Recife" Fone (81) 2126 8784
Fones: Celular (5581)9166 9686, MDU (5581) 2126 8311;  FAX (5581) 2126 8772

Edmilson Sousa

to arquitetandoc...@googlegroups.com
Bom dia, Professor de La Mora e demais colegas!
Hugo Chaves enviou uma das propostas do seu projeto e, depois de alguns dias sem poder me dedicar, estou me programando para trabalhar nisso hoje. Em algumas horas de trabalho concluo a missão. As demais equipes não se manifestaram.

- Hugo, vc só vai enviar uma proposta? (Flávio propôs a vc produzir mais duas. Fica nisso mesmo?)
Abs,
Edmilson.

From: luis_de...@hotmail.com
To: arquitetandoc...@googlegroups.com
Subject: [arq-cidadania] Relatorio
Date: Mon, 25 Jul 2011 15:34:14 +0300
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "arquitetandocidadania-ufpe" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para arquitetandoc...@googlegroups.com.

hugo chaves

to arquitetandoc...@googlegroups.com

Edmilson,

Infelismente não conclui as demais propostas e agora estou em Brasilia. Só poderei retomar caso seja necessario
dia 01 de agosto.

Abraço

Hugo