Ajuda de custo

1 katselukerta

Anna Paula Gonzales

lukematon,
25.7.2011 klo 7.56.3525.7.2011
vastaanottaja arquitetandoc...@googlegroups.com
Pessoal,
Hoje ficam prontos os cheques da ajuda de custo.
Para os que tem conta em banco, farei o depósito (se possível ainda hoje).
Os outros podem vir retirar no escritório do Nucleope ou levo na UFPE quando iniciarmos a nova etapa.

Nucleope:
Av. Eng. Domingos Ferreira, 1486, sala 06
Boa Viagem (próximo ao supermercado Extra)

Abraços
Anna Paula

--
Anna Paula Gonzales
Coordenadora do Projeto Social Arquitetando a Cidadania do NUCLEOPE

Julia Peregrino Samico

lukematon,
29.7.2011 klo 8.42.1529.7.2011
vastaanottaja arquitetandoc...@googlegroups.com

Anna Paula,

Gostaria de saber se posso passar hoje a tarde no escritório do Nucleope
para pegar o cheque da ajuda de custo.

Grata,

Julia.

Anna Paula Gonzales

lukematon,
29.7.2011 klo 9.29.1729.7.2011
vastaanottaja arquitetandoc...@googlegroups.com
Júlia,
Sem problemas.
Só lembrando que o expediente, hoje, é até as 17 horas.
Beijo
Anna Paula

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "arquitetandocidadania-ufpe" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para arquitetandoc...@googlegroups.com.

Edmilson Sousa

lukematon,
29.7.2011 klo 10.46.1429.7.2011
vastaanottaja arquitetandoc...@googlegroups.com
Olá, Anna Paula!
Eu tenho conta mas não lembro de ter informado.
Posso informar agora?

Caixa Econômica Federal
Agência 3016
Conta poupança 6162/7
Operação 013
Nome Edmilson Severino de Sousa Filho

Obrigado,
Abraço,
Edmilson.

Date: Fri, 29 Jul 2011 10:29:17 -0300
Subject: Re: [arq-cidadania] Ajuda de custo
From: annapaul...@gmail.com
To: arquitetandoc...@googlegroups.com

Anna Paula Gonzales

lukematon,
29.7.2011 klo 11.10.2529.7.2011
vastaanottaja arquitetandoc...@googlegroups.com
Ok, mas só poderei fazer o depósito na próxima semana.
Se preferir ir buscar, me avise.
Abraço
Anna Paula

Edmilson Sousa

lukematon,
29.7.2011 klo 11.26.3829.7.2011
vastaanottaja arquitetandoc...@googlegroups.com
Se der muito trabalho a vc, eu posso ir buscar na terça-feira no endereço que vc informou.
Abraço,
Edmilson.

Date: Fri, 29 Jul 2011 12:10:25 -0300

Fernanda Lins

lukematon,
29.7.2011 klo 17.07.3029.7.2011
vastaanottaja arquitetandoc...@googlegroups.com
Olá Anna Paula,

Você já depositou os cheques de quem já deu o número da conta (Banco do Brasil)?
Se não tiver depositado, será que eu poderia buscar o cheque na segunda-feira?

Abraço,

Fernanda Lins
Fernanda Lins
Estudante de Arquitetura e Urbanismo (UFPE)
Celular: (81) 8888.2494
http://www.flickr.com/photos/fernandaslins

Anna Paula Gonzales

lukematon,
30.7.2011 klo 10.12.4230.7.2011
vastaanottaja arquitetandoc...@googlegroups.com
Fernanda, o seu já foi depositado na quarta-feira.
Anna Paula

Fernanda Lins

lukematon,
30.7.2011 klo 12.47.0430.7.2011