Fwd: Capa do Caderno de Cultura é da Bomba!!!

Anna Paula Gonzales

to arquitetandoc...@googlegroups.com
Vitor, eu vi sim a matéria e encaminho-a por e-mail para os que não puderam ver!
Como eles vivem falando: O que é da Bomba, é bom!

Ah! eu queria a foto que vocês tiraram todos juntos ao final da apresentação.
Alguém pode me enviar?
Beijos
Anna Paula

De: Adriana Corte dos Santos Franco <Adriana...@wal-mart.com>
Data: 18 de julho de 2011 09:17
Assunto: Capa do Caderno de Cultura é da Bomba!!!

Caros, em anexo matéria sobre o Polo Cultural da Bomba do Hemetério, com destaque para as ações do Bombando Cidadania, e todos os seus parceiros, que é apresentado como um divisor de águas para o desenvolvimento do bairro e a autonomia e profissionalização das agremiações e grupos culturais.

O melhor é ler as palavras dos moradores que hoje tem uma consciencia muito apropriada sobre os motivos e objetivos do Programa Bombando Cidadania.

O que é da Bomba é Bom!

Adriana Franco Gerente Instituto Walmart /Assuntos Corporativos
Fone 81. 3271.7989 Cel 11. 9210.1631
adriana...@wal-mart.com

www.iwm.org.br

Walmart Brasil
Escritório São Paulo
Av. Tucunaré, 125 – Alphaville
Barueri – SP – 06460-020 – Brasil
Escritorio Recife
Av. Caxangá 3841 - Iputinga
Recife - PE - 50670-902 - Brasil

Vendemos por menos para as pessoas viverem melhor

to arquitetandoc...@googlegroups.com, Anna Paula Gonzales
Obrigada Anna Paula pelo encaminhamento da reportagem, ainda não tinha visto...

Gostaria que você colacasse no dropbox as fotos que você tirou da
turma nas aulas, oficinas na comunidade, etc...Por favor também
gostaria que me enviasse as fotos da oficina de pintura do dia 02 de
junho...pois procurei no site do nucleope e não achei.

Abraço,

Giselle.

--
Giselle Cerise Gerson

Arquiteta e Urbanista
Mestranda em Desenvolvimento Urbano - UFPE
Pesquisadora do LIA - Lab. de Investigação do Espaço na Arquitetura