Imagem projeto de Hugo Chaves

Edmilson Sousa

to arquitetandoc...@googlegroups.com
Bom dia!
Estou enviando uma das imagens do projeto de Hugo Chaves.
Gostaria de saber da equipe se é isto mesmo que se vê.
Não tem projeto de sinalização?
Dei uma colorida na escultura pra ela se destacar.
Se for possível me passarem o levantamento de postes e tipologia seria bom, pois se aproximaria mais da realidade.
Não sei se estou sendo muito detalhista pedindo isso...
Vejam se está ok e se basta.
Abs,
Edmilson.

HUGO CHAVES 1.jpg

Edmilson Sousa

to arquitetandoc...@googlegroups.com

Olá, boa tarde, pessoal!

Hugo Chaves, vim corrigir uma pergunta que fiz no email anterior: quando perguntei se havia projeto de sinalização, me referia a placas  e semáforos, para colocar na imagem.

Abs,
Edmilson.

From: edmilso...@hotmail.com
To: arquitetandoc...@googlegroups.com
Subject: Imagem projeto de Hugo Chaves
Date: Wed, 27 Jul 2011 04:28:13 +0000

hugo chaves

to arquitetandoc...@googlegroups.com
Olá,

Edmilson, ficou muito bom a imagem! Eu imaginei as faixas de pedestre sem semáforos e acho que faltou, agora que vc faltou,
a locação de placas de sinalização, justamente indicando o giradouro e as faixas de pedestre, proximo as faixas.

Voce poderia tentar falar com Raissa? Ela poderia te encaminhar os mapas de postos e usos.
Inclusive talvez ela saiba de algo que estaja faltando do que foi discutido e que eu não tenha lembrado.

Hugo

Subject: [arq-cidadania] RE: Imagem projeto de Hugo Chaves
Date: Wed, 27 Jul 2011 17:48:06 +0000
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "arquitetandocidadania-ufpe" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para arquitetandoc...@googlegroups.com.

Edmilson Sousa

to arquitetandoc...@googlegroups.com
Boa noite, Raissa!
Peço que leia os comentários das três últimas mensagens anteriores.
Abs,
Edmilson.

From: hugoc...@hotmail.com
To: arquitetandoc...@googlegroups.com
Subject: RE: [arq-cidadania] RE: Imagem projeto de Hugo Chaves
Date: Wed, 27 Jul 2011 23:13:17 +0000

Raissa Gomes de sales

to arquitetandoc...@googlegroups.com
Oi, Edmilson e todos.
Desculpem, como estou sem internet só consegui ver os emails agora. Edmilson, já enviei esses levantamentos duas vezes pra você e uma para Kamila. Vou te enviar novamente, ok? Estou encaminhando o email que te enviei.
Raissa Gomes de Sales
Contato: RaissaG.A...@gmail.com
RaissaGo...@hotmail.com
30283430/87639402