Fwd: Requalificação da Praça Castro Alves - Bomba do Hemetério

Anna Paula Gonzales

to Demóstenes Moraes, Socorro Leite, Adelma Nascimento, Claúdio Eduardo da Silva Braga, lourdinhaol, Márcio Ricardo dos Santos, credci...@veloxmail.com.br, Luis de la Mora, arquitetandoc...@googlegroups.com, emau...@googlegroups.com, Ana Rosa, Nucleo PE
Prezados,
Encaminho mensagem de Karina Zapata.
Vamos fortaceler esta corrente e ajudar na conquista do espaço de eventos da Bomba do Hemetério.
Vejam abaixo como fazer.
Eu já votei! É muita emoção!
Abraços a todos. E divulguem também.
Anna Paula

De: Karina Zapata <kari...@yahoo.com.br>
Data: 13 de setembro de 2011 18:31
Assunto: Requalificação da Praça Castro Alves - Bomba do Hemetério

Gente querida!

Convoco a todos/as para votarem no OP da internet a Requalificação da Praça Castro Alves para Praça de Eventos - Bomba do Hemetério. Conhecida como Largo da Bomba, a Praça Castro Alves é um local central e referência artística do bairro, concentrando uma série de eventos responsáveis pela dinamização e fortalecimento cultural do território. A requalificação desse espaço público é fundamental para a estruturação da Bomba do Hemetério como um polo cultural atuante e de atrativo turístico diferenciado.

Eu acabei de dar meu voto e me senti muito feliz e ativa em contribuir com o fortalecimento da cidadania da minha cidade. Demorei 2 minutos com esse gesto. Sei do corre-corre de todos/as, das urgências, pressões, prazos, vida pessoal, enfim, mas se queremos ser um país desenvolvido, temos que começar com nossa cidade, nosso bairro, efetivando nossa cidadania para o avanço das políticas públicas e de uma cidade melhor para se viver.

Vou ser bem didática com o passo a passo da votação solicitada:

1. Entra no site da PCR: www.recife.pe.gov.br
2. Aparece um "pop up", aquele negocinho que fica flutuando na tela escrito: OP 2011 - Vote Aqui. Clica nesse negócio.
3. Aparece uma tabela para preenchimento de dados pessoais (bem simples).
4. Em seguida, aparecem duas opções "Ações Regionais" ou "Ações Temáticas". Clica em Ações Regionais, depois em Bomba do Hemetério.
5. Aparecem 10 itens para votação. Votar no item 7: Requalificação da Praça Castro Alves para Praça de Eventos - Bomba do Hemetério.

Queridos/as, juro que é muito rápido e muito gratificante !!!

Façam a parte de vcs e vamos ter uma Bomba mais organizada e mais linda para os moradores e visitantes do bairro.

Por favor, divulguem para suas redes essa votação, ok? Vai até o dia 25 de setembro.

Abraços de muita torcida, Karina Zapata.

--
Anna Paula Gonzales
Coordenadora do Projeto Social Arquitetando a Cidadania do NUCLEOPE

Luis de la Mora

to arquitetandoc...@googlegroups.com
Para todos os participantes da oficina de projeto “Requalificação dos espaços públicos, abertos e fechados, na Bomba do Hemetério

Encaminho email recebido de Anna Paula, contendo mensagem de outra das parceiras do projeto, Karina Zapata, orientando sobre a forma de votação para aprovação entre as prioridades do Orçamento Participativo do Proximo ano, da requalficiação da Praça Castro Alves, objeto de nossa oficina.
É importante que todos votem, e se puderem fazer movimento de angariar votos de mais colegas da ufpe e outras pessoas que nao participaram da oficina, seria muito bom, para conseguir a aprovação desse projeto
vejam mais embaixo a forma de votar pela internet, é muito simples, e voces estarão participando politicamente do processo que iniciamos de forma tecnica.
Abraços
Luis de la Mora

De: Karina Zapata <kari...@yahoo.com.br>
Data: 13 de setembro de 2011 18:31

[...]

3. Aparece uma tabela para preenchimento de dados pessoais (bem simples), no item NASCé para colocar a data de nascimento.
[...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "arquitetandocidadania-ufpe" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para arquitetandoc...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para arquitetandocidadan...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/arquitetandocidadania-ufpe?hl=pt-BR.