URGENTE - GRUPOS PRECISAM LER ISSO

gabriela rabelo

to arquitetandoc...@googlegroups.com

Olá gente, sei que estamos de férias, mas o relatório ainda não está pronto. Estou enviando a parte onde cada grupo deveria colocar a descrição de sua área e a proposta com imagens e fotos, aquilo que foi apresentado para a Bomba. Vocês já tinham me enviado a descrição, sendo assim lhes reenvio pra modificá-las,
organizando as imagens e legendas de acordo com ABNT e para acrescentar as propostas. O meu,do Gigante do Samba está quase pronto (falta apenas substituir as imagens), então dá uma olhadinha lá pra ver como seria.

Infelizmente, tentei enviar mas não coube, então adicionei no dropbox em ARQUIVOS FINAIS - AREAS DE ESTUDO. Por favor, vão lá e vejam, é  parte pequena do relatório que ficaria os trabalhos dos grupos. É em www.dropbox.com  , usuario: arquitetandoc...@googlegroups.com   ,   senha: oficina.

Bora lá gente, já deu tempo de descansar!! Vamos terminar isso que esse documento tem que sair depois de tanto esforço e trabalho!!!!!

Além disso, os mapas também não estão prontos!! Quem poderia se encontrar comigo próxima semana para terminarmos em 1 dia esses mapas?! A gente senta, eu vou dizendo como seria, e prometo, que em 1 DIA  a gente termina!! Por favor, preciso de alguém com corel!! Quem me ajuda??

E por último, MAYKO, preciso urgente da CONCLUSÃO!!!!! Onde está?? Já dá pra fazer a mil anos, o documento já está a mil anos no dropbox em ARQUIVOS FINAIS, RELATÓRIO BOMBA FINALÍSSIMO. Não é o final e ainda está muuito bagunçado, mas dá pra ter bastante ideia do que se trata e assim, dá pra fazer a conclusão. Se não se achar capaz, ou com tempo, por favor, ser sincero e avisar logo para podermos achar outra pessoa que faça isso. Obrigada.

É isso gente, VAMOS LÁ!!!! A Bomba precisa da gente!!!!

Beijos, Gabriela.

debora machado

to arquitetandoc...@googlegroups.com
oi gabi

posso encontrar contigo essa semana que vem pela manhã...
nomeu pc tem o corel, mas ainda não sei mexer muito bem...

Débora Machado

From: gabi.rab...@hotmail.com
To: arquitetandoc...@googlegroups.com
Subject: [arq-cidadania] URGENTE - GRUPOS PRECISAM LER ISSO
Date: Thu, 28 Jul 2011 08:30:25 +0300
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "arquitetandocidadania-ufpe" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para arquitetandoc...@googlegroups.com.

gabriela rabelo

to arquitetandoc...@googlegroups.com
vamos!!!! pode ser terça ou quarta?
segunda a gnt se comunica pra fechar a data!!

muito obrigada débora!!

ps: é uma pena que apenas 2 pessoas tenham respondido um e-mail tão importante...

From: bor...@hotmail.com
To: arquitetandoc...@googlegroups.com
Date: Thu, 28 Jul 2011 10:34:27 +0000

Fernanda Lins

to arquitetandoc...@googlegroups.com
gente, posso participar disso também.. eu tenho o Corel no pc e sei desenrolar... Só é avisar o dia!

Beijo =*
Fernanda Lins
Estudante de Arquitetura e Urbanismo (UFPE)
Celular: (81) 8888.2494
http://www.flickr.com/photos/fernandaslins

gabriela rabelo

to arquitetandoc...@googlegroups.com
Fernanda, todas vez que tu manda e-mail vem um monte de fotos tuas anexadas. kkkkkkk. vê aí o que é...
sim, tu pode terça de manhã??

beeeijos

Date: Fri, 29 Jul 2011 18:08:20 -0300
From: lins...@gmail.com
To: arquitetandoc...@googlegroups.com

Fernanda Lins

to arquitetandoc...@googlegroups.com
fotos minhas? como isso? posso sim

Flavio de Souza

to arquitetandoc...@googlegroups.com
gente, como recupero um arquivo bak no cad?
OBG
Flavio

Flávio de Souza
Professor Associado
Universidade Federal de Pernambuco | UFPE

Avenida dos Reitores | s/n | Cidade Universitária
Recife | Pernambuco | Brasil
50741-530

Edmilson Sousa

to arquitetandoc...@googlegroups.com
Flávio, vc quis perguntar "como ABRO um arquivo .bak no CAD?
Se for isso, deve substituir, no nome ".bak" por ".dwg"
O arquivo só abre depois que renomear dessa forma.
Porém, às vezes, dependendo da configuração do seu windows, a extensão do arquivo não aparece.
Aí tem que configurar pra aparecer e depois renomear. Não sei se é o seu caso. Se for e achar complicado fazer, pode enviar que eu renomeio para ".dwg"
Abs,
Edmilson.

Date: Sat, 30 Jul 2011 20:55:12 -0300

Kamilla de Souza

to arquitetandoc...@googlegroups.com
olá pessoal,

quero me desculpar pela ausência na finalização da nossa atividade.
desde que cheguei a maceio não paro.. =/
esta ultima semana passei tentando fazer minha matricula, tive que solicitar alguns documentos por telefone.. uma correria.
mas espero que amanha esteja tudo resolvido! as aulas já iniciam por aqui amanhã...
pra completar, estou sem internet em casa. acesso muitas coisas pelo celular.
assim que a internet for retomada, acho que amanha, termino as coisas.

mais uma vez desculpa.

ps. flavio, recebeu os mapas? pedi pra meu namorado deixá-los no departamento de expressao grafica.
Kamilla de Souza

kamilladesouza.wordpress.com/