Fw: : SEMANA DA ARVORE IBAMA DERRUBA ARVORES DE SUA SEDE EM RECIFE

Luis de la Mora

to Ana Rita, conex...@yahoogrupos.com.br, MDU, Oficina Arquitetando
Dá para acreditar!!!
Durante minha caminhada matinal no bairro de Casa Forte, semana passada fiquei pasmo ao ver a derrubada selvagem das árvores do quintal do IBAMA..
E é esse órgão que se diz voltado para a proteção do meio ambiente? sao eles que multam os devastadores da mata atlantica e da floresta amazonica? estamos atolados...

Prof. Luis de la Mora

Sent: Sunday, September 25, 2011 10:56 PM
To: undisclosed recipients:
Subject: : SEMANA DA ARVORE IBAMA DERRUBA ARVORES DE SUA SEDE EM RECIFE

Assunto: SEMANA DA ARVORE IBAMA DERRUBA ARVORES

SEMANA DA ARVORE EM RECIFE , IBAMA COMEMORA COM  MULTI DERRUBADA DE ARVORES
Cada dia é limitado e tem o seu próprio propósito. Cada momento é uma expressão criativa e leva facilmente ao próximo, até quando parece incoerente ou fora de seqüência. Confie que a graça existe a cada movimento e o Universo acima de tudo, compreende como criar a ordem a partir do caos
Mensagem de gaya

L TRIBUNA UFPE