Encontro arqhp... em Goiânia

Guilherme Silva

Feb 21, 2024, 7:34:52 AMFeb 21
to ar...@googlegroups.com
Tô indo para lá em 11 de Março, a trabalho. Rola uma janta?

Não sei se existe alguém mais além do Ira...

Mário Aragão

Feb 21, 2024, 9:56:36 AMFeb 21
to ar...@googlegroups.com
E uma breja.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ArqHP - Arquitetura de home pages" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para arqhp+un...@googlegroups.com.

Irapuan Martinez

Feb 21, 2024, 1:56:39 PMFeb 21
to ar...@googlegroups.com
On Wed, Feb 21, 2024 at 9:34 AM Guilherme Silva <guilherm...@gmail.com> wrote:
Tô indo para lá em 11 de Março, a trabalho. Rola uma janta?

Janta, janta, janta… Espere, é aquela coisa que acompanha o chopp?

Pode contar com 100% da secção Goiânia da ArqHP!

Segunda é froids, é o dia que o boteco/restaurante dão folga aos funcionários por estas plagas. Mas o Glória abre. Fica próximo ao Centro, mas Goiânia não é um lugar que você precise mais do 15 minutos para chegar em qualquer lugar.

Guilherme Silva

Feb 22, 2024, 6:35:31 PMFeb 22
to ar...@googlegroups.com
No meu caso específico, troco o chopp por uma taça de vinho ou outra bebida. Por alguma razão, nunca gostei de cerveja e também nunca fiz questão de insistir para "adquirir o gosto". Vinho, tequila, whisky sempre foram substitutos melhores, desde minha adolescência. Uma vantagem é que também é mais raro beber socialmente...

[...]

Irapuan Martinez

Feb 22, 2024, 7:06:02 PMFeb 22
to ar...@googlegroups.com
On Thu, Feb 22, 2024 at 8:35 PM Guilherme Silva <guilherm...@gmail.com> wrote:
Por alguma razão, nunca gostei de cerveja e também nunca fiz questão de insistir para "adquirir o gosto".

No meu caso específico, troco o chopp por uma taça de vinho ou outra bebida.

Both Is Good Road To El Dorado GIF - Both Is Good Both Road To El Dorado GIFs

Joel Souza

Feb 23, 2024, 8:41:34 AMFeb 23
to ar...@googlegroups.com
Inveja dessa conversa e desse encontro.

Entre 2008-10 por intermédio do Charles Pilger (vulgo pilgerowski) eu cai de paraquedas numa lista que trocava MUITOS emails sobre absolutamente qualquer assunto, com pessoas de várias cidades, idades e áreas: médicos, advogados, jornalista, programador...

Vira a página pra 2023. Fui pra MG em novembro e tive o prazer de encontrar duas dessas pessoas que conhecia histórias de vidas, gostos e opiniões pessoais a mais de 10 anos.

Registrem esse momento e voltem aqui com fotos, por favor.

[...]

Mauricio Fagundes

Feb 23, 2024, 7:21:32 PMFeb 23
to ar...@googlegroups.com
Faço minhas as palavras do Joel. E ainda não descarto me deslocar do Planalto Central só para conhecer dois dinossauros daqui.

Abs

Mauricio Fagundes

Sent with Shortwave

Irapuan Martinez

Mar 15, 2024, 6:21:59 PMMar 15
to ar...@googlegroups.com
Foi um tremendo sucesso a primeira edição da ArqHPcon, a Convenção da ArqHP! Contando com a presença de 150% de participantes (era só eu e o Guilherme, então chamei um parça meu do tempo que eu fechava tags para comer, o Jairton).

Realizada nas dependências do Bar Glória, o único bar de Goiânia que não está tocando música de corno, foi uma noite agradável e papo sobre trabalho, Iron Man (Não o cara da Marvel), fintechs e sobre como a geração Z vai destruir o modo de vida ocidental.

Temos registro fotográfico? Temos registro fotográfico::

PXL_20240312_014526032.jpg

Guilherme Silva

Mar 16, 2024, 7:27:12 AMMar 16
to ar...@googlegroups.com
Vários pontos de grande destaque:

- Se eu estivesse olhando para o impiedoso no momento da foto, eu teria visto que era hora de suplicar por misericórdia. Legendas teriam ajudado.

- Pautas notoriamente faltantes foram as urnas eletrônicas, smartcontracts, a mãe do Ira. Podemos pensar em fazer eventos temáticos sobre esses assuntos se quisermos noites que duram semanas.

- Eu sempre assumi que o sotaque do Ira era a forma de falar de Goiânia, mas aprendi lá que os locais não acreditam nisso. Sinceramente, com a quantidade de estrangeiros (paulistas, gaúchos, baianos) que eu passei o dia seguinte, eu ainda não tenho ideia de como é o sotaque esperado de um Goiano - exceto a parte que metade das pessoas fazem segunda voz.

- Se o sistema de financiamento  for adotado, eu precisarei começar hoje a poupar especificamente para o encontro de Porto Alegre. Ou vender cotas de patrocínio.

   Mas acho que o ponto principal é um que eu não fui supreendido: foi uma noite muito agradável, onde eu aprendi bastante e desenvolvi ainda mais respeito pelo nosso Ira.

    Obrigado por tudo!

Mauricio Fagundes

Mar 16, 2024, 1:59:55 PMMar 16
to ar...@googlegroups.com
Temos registro fotográfico? Temos registro fotográfico::
Finalmente temos a prova de que o Ira não é um ChatBot! Mas, pensando bem, nesses tempos de deepfake...

Aguardo ansiosamente um encontro em Brasília. Apesar de estar em terras tomadas dos Goianos, ainda é um tanto difícil eu me deslocar. Adoraria ter participado desse encontro, unindo os que sobreviveram à queda do meteoro.

[]s,

Mauricio Fagundes

Sent with Shortwave

[...]

Mário Aragão

Mar 18, 2024, 7:45:56 AMMar 18
to ar...@googlegroups.com
Muito bom esse encontro, fiquei com inveja daqui de longe, Amplexos!

Mário Aragão

Irapuan Martinez

Mar 18, 2024, 6:37:58 PMMar 18
to ar...@googlegroups.com
On Sat, Mar 16, 2024 at 8:27 AM Guilherme Silva <guilherm...@gmail.com> wrote:
- Pautas notoriamente faltantes foram as urnas eletrônicas, smartcontracts, a mãe do Ira. Podemos pensar em fazer eventos temáticos sobre esses assuntos se quisermos noites que duram semanas.

Se alguém meter a mãeframe no middleware, eu meto no middleware da mãe do outro!

[...]

Oiá só o discaramento du cabôco insinuano qui ieu tenho sutaque!

Sutaque tem ocês!

 Mas acho que o ponto principal é um que eu não fui supreendido: foi uma noite muito agradável, onde eu aprendi bastante e desenvolvi ainda mais respeito pelo nosso Ira.

Foi mal a má impressão. Na próxima eu corrijo isso.

Irapuan Martinez

Mar 18, 2024, 6:41:40 PMMar 18
to ar...@googlegroups.com
On Sat, Mar 16, 2024 at 2:59 PM Mauricio Fagundes <mauricio...@gmail.com> wrote:
Temos registro fotográfico? Temos registro fotográfico::
Finalmente temos a prova de que o Ira não é um ChatBot! Mas, pensando bem, nesses tempos de deepfake...

Olha, para provar que eu sou um humano, eu tenho uma taxa de acerto de 76,8% em todos os captchas (semáforos e faixas de pedestres são fáceis, motos que ainda confundem meu aparato ótico).

Aguardo ansiosamente um encontro em Brasília.

Uma vez levei minha esposa para jantar num lugar caro: Brasília.

Mauricio Fagundes

Mar 18, 2024, 8:42:15 PMMar 18
to ar...@googlegroups.com
Uma vez levei minha esposa para jantar num lugar caro: Brasília.
Tem que baixar muito os preços daqui pra ficar caro...

Mauricio Fagundes

Sent with Shortwave