Google satanista ditador comunista

3 views
Skip to first unread message

Irapuan Martinez

unread,
Apr 4, 2021, 2:39:14 PMApr 4
to Lista ArqHp
Venho do Twitter e descubro que a panelinha dos reacionário estúpidos (o quão estúpidos? Eles se acham “conservadores”) estão implicando com o Google, por não ter feito um doogle em homenagem à Páscoa.

Deixe-me repetir: o pessoal está implicando porque o Google não fez um doodle.

Nos Goiás, a gente diz que isto é falta de lote pra capinar. Os reacionários que se acham conservadores e inventaram uma coisa chamada “liberal na Economia” acha que pode pautar… uma empresa privada.

É só a característica mais aberrativa deles: São contra regimes coletivistas não porque são ditaduras, pois se fosse uma teocracia do time deles, aí seria um pedaço de paraíso na terra.

Implicar com isto é como implicar porque a novela está fazendo algo que não se aprova, tipo beijo entre gays homossexuais do mesmo sexo: Não bastaria desligar a TV, ou no caso do Google, usar Bing, Edge e Nokia rodando Windows Mobile?

Nah, vamos empulhar os outros com a pauta reacionária e dizer que o Google tem pacto com o tinhoso.

O que mais me diverte é pensar que este pessoal sequer sonha que origem da festa da Páscoa é um culto a uma deusa pagã, Eostre (de onde vem o nome anglosaxônico, “Easter”).

Por acaso, uma deusa da fertilidade. Por isto o ovo: Sinaliza vida nova (por causa do início da primavera); e por isto o coelho, cujas ninhadas são abundantes.

A Igreja apenas fez o de costume: Embrace, extend and exterminate, assumiu a festividade e tirou o caráter sexual.

E o Google pagão não fez um doodle! A witch! BURN HER!

Irapuan Martinez

unread,
Apr 4, 2021, 2:47:10 PMApr 4
to Lista ArqHp
Como habitual, os reacionários sequer inventam seus chiliques. Eles importam:


O Google tende a evitar doodles com temas religiosos (no Natal, referem apenas às festividades e temas invernais), publicou um doodle da Páscoa em 2000 apenas e acharam um doodle sobre o Ramadã — comemoração muçulmana — que embora feito por terceiros e não pelo Google, os reacionários gringos, em 2019, quiseram dizer que faz para um e não faz para outro.

Como disse o Roberto Campos, “o Brasil é para onde vem as ideias depois que ficam velhinhas”: Depois de importamos terraplanismo e antivaxxers, agora temos fiscais de doodle.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages