Finalmente uma crypto que é lastreada com algo que vale alguma p****

Irapuan Martinez

to Lista ArqHp
No Twitter, topo como um screenshot  daquele quilate de pensador, o reacionário, dizendo que “o esperma de não vacinados, no futuro, vai valer mais que Bitcoin”.

Eu confesso que não sei mais dizer se é zoação ou se alguém realmente acredita nisto. O reacionário sempre procura formas de se valorizar, caindo em qualquer teoria de conspiração que entrega alguma vantagem na assimetria de informação.

Então, vacinas alteram o DNA (Veja bem, você está lidando com alguém que acha que vacinas contém um chip de recepção 5G) e quem evitou se vacinar, vai ser a versão humana daqueles valorizadíssimos reprodutores bovinos.

Não trato este pessoal como “gado”, mas eles não ajudam.

Fui dar uma olhada mais a fundo e descubro uma cripto… lastreada em esperma de não vacinados:

Finalmente o reacionário macho ressentido encontrou uma coisa aonde ele crê, será valorizado. No futuro que eles acreditam, haverá um mercado de mulheres ávidas por eles.

Os fundadores da moeda inclusive prometem um app de encontro para esta nova raça pura e intocada.

Ah, iluministas. Falhamos miseravelmente.

Vinicius Vollrath

to ar...@googlegroups.com
[...]

Vou te dar uma dica com base na tua fonte:
 "A Unvaxxed Sperm é uma cópia da SafeMoon, que é considerada um golpe. Um dos desenvolvedores disse à Vice que tem um grupo de cerca de sete “veteranos de criptomoedas” aconselhando o projeto, mas não citou nenhum deles."

G-O-L-P-E - Nada mais natural cair para quem acredita em qualquer coisa. O golpe é uma solução bem melhor que a censura... depois que um ser "racional" cai, fica com vergonha de comentar qualquer coisa e, muitas vezes, vai duvidar até da sombra.  Mais uma vez o capital está organizando a sociedade naturalmente.