Uma vez passei tanta raiva com uma HP Deskjet que comprei uma Epson. E a Epson me fez sentir saudades da HP.
Chego no Iraplex, o que me espera? Uma Epson pra ser instalada. Ok, vamulá. Primeiro tento interpretar as luzes piscando. Quando percebo que aquilo é feito para não ser intuitivo, me rendo à solução final: Ler o manual.
Ah, tá: quando você enche os tanques de tinta do bom periférico de saída, ele precisa fazer a tinta circular no sistema interno. Leva módicos ONZE FODENDO MINUTOS. Never let a printer know you're in a hurry.
Próximo passo, wi-fi neste mecanismo do apocalipse. Precisa baixar app, claaaaro. No processo, ele faz a configuração em forma de chat. Pra que deixar tudo na tela, não é mesmo? Vamos criar um fluxo de conversa sem possibilidade de mudar um parâmetro passado.
Na hora de entrar a senha, o que o app me apresenta:

Eu fico pensando se alguém se deu o trabalho de colocar no app o código de teclado, ao invés de simplesmente, requisitar o teclado do sistema. Quero crer que a possibilidade mais provável é que ninguém se deu a este trabalho e simplesmente catou o código pronto em algum repositório.
E se fez isto, porque diachos não pegou pelo menos um onde o teclado vinha com a configuração QWERTY???????????????
Tinha décadas que eu não catava milho diante de um teclado, porque meus dedos memorizaram uma configuração que não emprega a ordem alfabética.
Não é possível. Isto não é desenvolvimento de produto, é vilania pura. É o departamento que se empenha em entregar a pior experiência possível.