Killed by Google

Mário Aragão

to <Sem nome>
Acho que a arqHP conseguiu manter o Groups vivo...

Segue o endereço de todas as parafernálias criadas e mortas pelo pessoal do Google:

Amplexos,

Mário Aragão

Irapuan Martinez

to Lista ArqHp
Em qua., 17 de nov. de 2021 10:15, Mário Aragão <mario...@gmail.com> escreveu:
Acho que a arqHP conseguiu manter o Groups vivo...

Já topei com issues em celulares Nexus e fui encontrar menções aos problemas justamente em threads de desenvolvedores oficiais no Google Groups.

Google pode matar o Google Groups? Acho que não. A trecologia para manter a caldeira quente é dos anos 90, roda em qualquer virtual machine dentro dos milhares de CPUs que o Google mantém.

Fora que ele começou para hospedar o Deja.com, repositório de discussões on line que guarda coisas destes os anos 80.

E eles não matam de supetão. Caqué coisa, dá tempo de salvar vocês, meus amigos imaginários.

Segue o endereço de todas as parafernálias criadas e mortas pelo pessoal do Google:

Feliz da empresa que desiste. Algumas — como o Yahoo! — vão falir antes de desistir.

Todos estes serviços deixaram de existir por falta de relevância. Geralmente, porque a concorrência havia dominado.

“Google matou o Google Music”. Heim? Ele migrou todo mundo para o YouTube Music, plataforma que de qualquer forma, um monte de gente já usa pra ouvir música.

Lembro do barulho do Google Wave: Email killer. Basicamente eles montaram uma plataforma de publicação num thread.

Não era ruim. O problema é que ninguém quer assumir o papel de gerador de conteúdo quando todo que quer, é escrever a droga de um plain text de email.

Morreu? Morreu. E uma porção de ideias dele foi integrada ao Gmail.

Que o Google continue matando muito mais.