Cupom Fiscal da farmácia

Mário Aragão

to <Sem nome>
Hoje recebi uma cópia do meu cupom fiscal de compras na Extrafarma por email, nota fiscal de compras pela internet ou mesmo de lojas físicas já recebia normalmente, mas esses cupons fiscais de comprinhas cotidianas ainda não ou passei batido e não prestei atenção.

O cupom anexo veio fiel. Não vou mostrar para vocês, para não compartilhar meus atuais problemas de saúde, não eu não comprei Ivermectina escondido para usar como profilaxia recomendada pelo Chefão, poderia até arriscar uma Tadalafila, mas também não foi. Enfim, gostei da novidade, posso finalmente consultar meus cupons(se isso realmente continuar). Estão abandonando o impresso e arrumando uma nova vida longa aos emails? Porquê diabos a moça ainda pediu para que eu esperasse pelo cupom impresso? Aquele é o lugar onde imprimir um cupom fiscal dura uma eternidade, ainda mais na pandemia.

o remetente do email foi:
Fiscal Flow

E o rodapé:
OBS.: Este e-mail foi enviado automaticamente pelo sistema de CFe - SAT da LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA.

Só para constar eles já têm meus dados guardados lá porque participo daquela velha conversa do "cpf cadastrado para desconto".

Mário Aragão