Scripts para a web 2.0

Irapuan Martinez

Jun 24, 2005, 12:25:15 PM6/24/05
to ar...@googlegroups.com
Vai pro bookmark ou não vai?

http://script.aculo.us/

>script.aculo.us provides you with easy-to-use, compatible and, ultimately,
>totally cool JavaScript libraries to make your web sites and web
>applications fly, Web 2.0 style.

Site desse naipe andam pipocando na web. É... Lady and Getleman, THE NEXT
BIG THING.... AJAX.

Daqui a pouco começa-se a fabricação de gurus (com 'anos' de experiência em
AJAX), livros (com 'exclusivo' CD contendo exemplos) e cursos (com um
'certificado' que comprova que você sobreviveu a carga horária).

Estudar pela web com este tanto de site com recursos, dispensando os
cursos? Quêisso, diriam os gafanhotos do hype. Desenvolve-se web, mas não
imputa-se confiança nela. E querem convencer os clientes :/

Link @ xBlog.

Jonas Raoni

Jun 24, 2005, 1:18:38 PM6/24/05
to ar...@googlegroups.com
On 6/24/05, Irapuan Martinez <i...@hypergraph.com.br> wrote:
> Site desse naipe andam pipocando na web. É... Lady and Getleman, THE NEXT
> BIG THING.... AJAX.

espero q essas coisas não sejam adotadas, pq eh tosqueira total, putz
é foda qdo uma coisa boa vira mania, o pessoal começa a desfigurar
tudo kkkkk... e esse negócio de "AJAX" existe há mto tempo pow, até
qdo eu era fraquinho em programação eu já usava esses eskemas haha...
putz, até lembrei dum episódio do Doug em q a roupa q ele usava virou
mania hahahaha

oh, esse negócio faz parte do projeto do cara:
http://prototype.conio.net/dist/prototype-1.2.0.js, ele parece q usou
isso como base... se fosse apenas a parte de "classe" (q tb naum
precisaria ter sido feita pois jah tem eskemas de prototype no js) até
q seria útil, mas o povo subverteu e enfiou coisas de CSS e outras
coisas sem noção no meio... dae além de grande o código ficou tosco,
pq ninguém segue o tal do "keep it simple" XD

haha depois da mania de usar flash, agora maniaram em javascript,
putz, deve ter sido por causa do maldito google XD

--
"ME ALIMENTE [http://br-linux.org/noticias/002750.html] hehe"
"Invente, Tente!!! Faça um código eficiente" (Jonas Raoni haha)

Jonas Raoni Soares Silva
Desenvolvedor de aplicações
jonasraoni at gmail dot com
http://www.joninhas.ath.cx:666