ie7 / tabs

lis...@design2.com.br

May 16, 2005, 8:30:13 AM5/16/05
to ar...@googlegroups.com
http://blogs.msdn.com/ie/archive/2005/05/16/417732.aspx

<trecho>
IE7 Has Tabs

Yes, IE7 has tabs.

In general, I think tabs are a great idea. I liked them a lot in Office
dialogs and in Excel in the early 90's. (I used to work on Office, and I
admit we almost added tabs to Word at one point.) I like them in Visual
Studio. I think, as an industry, we have a ways to go in refining the
experience, consistency, and value of tabs.
</trecho>

da pra rir né?

[]´s
Fábio Caparica de Luna
http://sinistras.aranha.com.br

Eustaquio Rangel de Oliveira Jr.

May 16, 2005, 8:37:58 AM5/16/05
to ar...@googlegroups.com

Irapuan Martinez

May 16, 2005, 9:04:58 AM5/16/05
to ar...@googlegroups.com
At 09:30 16/5/2005, lis...@design2.com.br wrote:
>http://blogs.msdn.com/ie/archive/2005/05/16/417732.aspx
>Yes, IE7 has tabs.

Sure? Nossa, isso é que estar na crista da onda. Considerando que o Opera
as têm deste a década de 90... E Mozilla as copiou há uns dois anos... Uau,
isso que é timing.

> [...]
>Studio. I think, as an industry, we have a ways to go in refining the
>experience, consistency, and value of tabs.

Se esperar mais uns 3 anos, eles dirão "Yes, IE has mouse gestures... I
think mouse gestures area a great idea." e irão dizer que mouse gesture é
praticamente uma invenção da Microsoft.

Bom, vamos levar em consideração, né, gente. Pelo menos estão fazendo
benchmark. Estão ouvindo o clamor por web standards também.

Vamos ver como eles solucionarão lançar um browser complacente a web
standards depois de ter viciado uma web inteira com suas propostas
proprietárias.

Gustavo Cardoso

May 16, 2005, 9:38:24 AM5/16/05
to ar...@googlegroups.com
On 5/16/05, Eustaquio Rangel de Oliveira Jr. <eustaqu...@yahoo.com> wrote:
> He. Eu postei sobre isso hoje cedinho aqui:
>
> http://beam.to/taq/blog.php?id=113
>
> Não sei se rio ou choro.

Eu li isso lá no seu blog... inacreditável.
A MS tah cada vez pior. São uma piada só.
Logo quando formos contar piadas em festinha não vamos mais falar:
"Sabe aquela do Português?" e vamos dizer: "Sabe aquela da Microsoft?"
Auhauhauhauha....
Bom pra começar a semana!

[]´s

--
Gustavo C. Faria Neto
http://gustavocardoso.blogspot.com

ruf fellipe

May 16, 2005, 9:49:19 AM5/16/05
to ar...@googlegroups.com
Ridículo! O pessoal acha que as pessoas são imbecis e que as "soluções
microsoft" a luz pra essa ignorância! Ridiculo!
--
Fellipe Cicconi
http://ruf.rockgrafia.com

Eustaquio Rangel de Oliveira Jr.

May 16, 2005, 9:52:22 AM5/16/05
to ar...@googlegroups.com

Irapuan Martinez

May 16, 2005, 10:29:19 AM5/16/05
to ar...@googlegroups.com
At 10:38 16/5/2005, Gustavo Cardoso wrote:
>Logo quando formos contar piadas em festinha não vamos mais falar: "Sabe
>aquela do Português?" e vamos dizer: "Sabe aquela da Microsoft?"
>Auhauhauhauha.... Bom pra começar a semana!

Lembrando que na ArqHP há amigos portugueses participando, e com
pronunciada colaboração nos threads. Vamos restringir os esteriótipos,
minha gente.

E nada de piadas na ArqHP. Isso é uma lista séria. Nada de contar piadas,
como aquela em que o Bill Gates morreu e chegou no céu:

- Bom Dia, Bil. Sou São Pedro, que cuida da entrada no céu. Aqui eu defino
qual será sua função post mortem. Como você trabalhava com TI, será o CTO
do céu cristão. Nossa intranet tem 90 mil computadores para administrar
nossa religião.

Então São Pedro conduz Bill para o CPD do céu e Bill Gates cai o queixo:
Todos os 90 mil computadores tinham instalado o Firefox.

- San Peter... Não tem nenhum computador rodando o Internet Explorer aqui não?

- Não, meu filho... Internet Explorer, é apenas no inferno.

Gustavo Cardoso

May 16, 2005, 10:42:32 AM5/16/05
to ar...@googlegroups.com
On 5/16/05, Irapuan Martinez <i...@hypergraph.com.br> wrote:
> Lembrando que na ArqHP há amigos portugueses participando, e com
> pronunciada colaboração nos threads. Vamos restringir os esteriótipos,
> minha gente.

Blz... peço desculpas aos nossos patrícios!!!
Boa piada a sua....

José Monteiro

May 17, 2005, 2:17:21 PM5/17/05
to ar...@googlegroups.com
> Lembrando que na ArqHP há amigos portugueses participando, e com
> pronunciada colaboração nos threads. Vamos restringir os esteriótipos,
> minha gente.

Da minha parte na boa (aliás eu não sou português, mas cabo-verdiano),
estejam à vontade, sejam voçes próprios ;)

--
José Monteiro

João Delgado

May 17, 2005, 5:19:57 PM5/17/05
to ar...@googlegroups.com
ok, mas respeitando as ortografias das diversas declinações do português :-)

PS - sou luso-angolano