Tecnovereador

Irapuan Martinez

to Lista ArqHp
Fun fact: dos mais de 180 países que compõem a ONU, apenas um deles paga salário a vereadores (ou cargo semelhante). Duvido que vocês sejam capazes de adivinhar qual país este..

Então, do alto deste salário, saiu "a primeira lei feita exclusivamente (sic) por inteligência artificial":

Eu não sei onde isto pode nos afrontar mais: Achar que ninguém, há um ano, não está usando o ChatGPT para compor suas redações jurídicas; o cara dizer que foi a inteligência artificial que fez tudo (quando ele já definiu no prompt do que ele queria); ou a parte que ele diz:

Ela (a lei) não tem nada de ideológica.

Uma vez li que mito é a religião dos outros. Acho que o pessoal pensa mais ou menos assim na política: Os outros que tem é ideologia. Eu tenho a razão. Ideologia bad.

E o que a inteligência artificial nos entregou? Ah, segundo o agora substituível vereador, a prefeitura não pode cobrar por registros de água furtados. Era o que estava travando nossa entrada na OCDE, imagino.

Agora a prefeitura não poderá cobrar por hidrômetros furtados, só vai jogar a conta para ser distribuída para todos os pagadores de impostos. Obrigado, inteligência artificial!