[OFF] Amigo Oculto 2009 Online

0 views
Skip to first unread message

Pablo Augusto

unread,
Nov 18, 2009, 3:39:52 PM11/18/09
to ar...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal.


Está sendo organizado um amigo oculto no fim do ano com o pessoal online das comunidades que participamos e do twitter.
Seria uma troca de presentes (lembranças de até R$20,00) via correios para não ficar difícil para niguem.

O que acham da idéia?

Site do evento: http://twitoculto.com
Perfil no twitter: @twitoculto
Hashtag: #twitoculto

Descritivo de toda a brincadeira e informações complementares você acha aqui: http://ow.ly/Dt9a

Abraços.

Perroud

unread,
Nov 18, 2009, 4:42:04 PM11/18/09
to ar...@googlegroups.com
Acho uma idiotice sem tamanho.

2009/11/18 Pablo Augusto <em...@pabloaugusto.com>

Boa tarde pessoal.


Está sendo organizado um amigo oculto no fim do ano com o pessoal online das comunidades que participamos e do twitter.
Seria uma troca de presentes (lembranças de até R$20,00) via correios para não ficar difícil para niguem.

O que acham da idéia?




--
Perroud

Pablo Augusto

unread,
Nov 18, 2009, 4:45:59 PM11/18/09
to ar...@googlegroups.com
Você tem o direito de ter essa opinião, sem problemas.
Só pense bem se está se comunicando de forma adequada.

O mínimo de educação não faz mal a ninguém.


Sds,
Pablo Augusto

2009/11/18 Perroud <per...@gmail.com>
Site do evento: http://twitoculto.com
Perfil no twitter: @twitoculto
Hashtag: #twitoculto 




--
Perroud



Irapuan Martinez

unread,
Nov 18, 2009, 7:08:39 PM11/18/09
to ar...@googlegroups.com
2009/11/18 Perroud <per...@gmail.com>

Acho uma idiotice sem tamanho.

Ô, quem tirar o Perround, dá um par de meias pra ele.


2009/11/18 Pablo Augusto <em...@pabloaugusto.com>

Você tem o direito de ter essa opinião, sem problemas.
Só pense bem se está se comunicando de forma adequada.

Mas isto também vale para você, Pablo. A lista tem certa etiqueta e qualquer tréplica, É OBRIGATÓRIO mencionar pelo menos um parente de primeiro grau a quem se está respondendo. A tábua de regras não especifica quem, mas citar a mãe é o hábito.


O mínimo de educação não faz mal a ninguém.

E coerência também. Você nos apresenta um serviço que o que eventualmente pode ter de bacana, mesclar o hábito do amigo secreto com o frisson da versão internacional do Gorgeio, se perde numa mensagem rasa.

Falamos de processos, aqui. Apresentar o resultado, fica com essa cara de usar a comunidade para promover o serviço. Se alguém hostilizar, pense no quanto sua mensagem tá com cara de spam.

Pablo Augusto

unread,
Nov 18, 2009, 7:21:45 PM11/18/09
to ar...@googlegroups.com
Realmente não vi por esse lado mas você de certa forma tem razão.

Não quis fazer spam, até porque não estou ganhando nada com isso (nem com o amigo oculto e muito menos com o evento), a idéia surgiu a alguns dias entre uma conversa com amigos, e resolvemos fazer para nossa faculdade, e achei legal convidar as pessoas com as quais me relaciono, entre elas vocês da comunidade.

Isso não é e não tem pretensão de ser um serviço, é apenas uma confraternização, mas se realmente o convite incomodou tanto assim, considerem-o retirado. Vim com uma intenção de estreitar laços com todos (até porque a idéia é reunir o pessoa que mora perto na abertura dos presentes) mas fui mal compreendido. 

Sem problemas, acontece.

Eu vejo quase diariamente o pessoal descaradamente postando link para seu Portfólio, anúncios diversos, e muitos outros materiais com menos relevância para a lista que esse, e geralmente não se tem esse "ataque" a eles.

Bom, já me alonguei demais.
Retiro aqui o convite e se possível apague o tópico.

Sds,
Pablo Augusto.


Obs: Da próxima vez eu saio xingando a progenitora e de repente vendo o circo pegar fogo quem sabe o pessoal goste não é?



2009/11/18 Irapuan Martinez <ira...@gmail.com>

diego nunes

unread,
Nov 18, 2009, 7:37:03 PM11/18/09
to ar...@googlegroups.com
2009/11/18 Pablo Augusto <em...@pabloaugusto.com>:

> Eu vejo quase diariamente o pessoal descaradamente postando link para
> seu Portfólio, anúncios diversos, e muitos outros materiais com menos
> relevância para a lista que esse, e geralmente não se tem esse "ataque" a
> eles.
Quanto a isso não se preocupe: sempre temos um esquadrão a postos
pronto para ofender todas as gerações da família de quem quer que faça
qualquer tipo de propaganda, velada ou óbvia. Só que somos educados e
fazemos isso fora da lista.

E que malcriação essa coisa de retirar o convite, hein? Eu já
planejada te dar um CD pirata do João Bosco e Vinícius, se tirasse seu
nome, mas nem vou mais participar...

--
diego nunes
dnunes.com

Guilherme Moreira

unread,
Nov 19, 2009, 7:27:53 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
Hahahahahahahahahah.... a hostilidade nessa lista é uma coisa tão
linda... Só aqui um tópico OFF falando sobre um amigo oculto online tem
mais respostas do que o preocupante IE 9

hahahahahahahah

--
Guilherme Moreira
Designer e desenvolvedor web
+55 11 8842-3204
www.guilhermemoreira.com.br
con...@guilhermemoreira.com.br

Perroud

unread,
Nov 19, 2009, 6:34:01 AM11/19/09
to ArqHP
Pablo,

2009/11/18 Pablo Augusto <em...@pabloaugusto.com>

Só pense bem se está se comunicando de forma adequada.

Que outra forma eu teria pra dizer o quão idiota eu acho esta iniciativa? Quer que eu floreie para que aparente menos agressivo?
 
O mínimo de educação não faz mal a ninguém.

Educação eu tenho. Tanto que eu não lhe ataquei pessoalmente, longe disso. Só achei a iniciativa uma coisa muito fru-fru e démode.


--
Perroud

Antonio Jozzolino

unread,
Nov 19, 2009, 6:35:29 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
Já que não se discute mais web design aqui, pois ele sabidamente está morto, pelo menos garante umas boas risadas.

Foi só surgir a primeira mensagem que fiquei esperando ansiosamente as sarcásticas respostas...

Antonio Jozzolino
-------------------------------------------
http://www.google.com/profiles/antonio.jozzolino
-------------------------------------------


2009/11/19 Guilherme Moreira <guilhermemo...@gmail.com>

Perroud

unread,
Nov 19, 2009, 6:37:08 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
2009/11/18 Irapuan Martinez <ira...@gmail.com>

2009/11/18 Perroud <per...@gmail.com>
Acho uma idiotice sem tamanho.

Ô, quem tirar o Perround, dá um par de meias pra ele.

Isto é sacanagem, Ira. Eu calço 46.


--
Perroud

Mário Aragão

unread,
Nov 19, 2009, 7:10:59 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
Só participo de amigo oculto se for obrigado, um online então tendo de mandar presente pelos correios seria praticamente um calvário.

E os caras ainda registraram um domínio, rê rê!

Quem pode participar?
Todos aqueles que tiverem vontade, contanto que se “levem a sério” a “brincadeira”.

Aí dentro!

Fru-fru e meio... ¬¬

--
Mário Aragão
www.marioaragao.com.br

Walter "wmoriah" Araujo dos Santos

unread,
Nov 19, 2009, 8:28:13 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
heheeh pense numa lista divertida!
saiu até um "aí dentro!" kkk
otima!

Só aqui a gente descobre que o perround é quase um sasquat! :D


Walter Araújo dos Santos "wmoriah"
------------------------------------------------------
Diretor Associado de Projetos
HAGG | Agência Interativa
http://www.hagg.com.br
GoogleMaps: http://migre.me/3lfw
------------------------------------------------------
blog: http://uticlidades.com.br
redes sociais: http://meadiciona.com/wmoriah
host: http://host.wmoriah.com.br
------------------------------------------------------
+55 (83) 8828-9497
------------------------------------------------------


2009/11/19 Mário Aragão <mario...@gmail.com>

Marcio Ghiraldelli

unread,
Nov 19, 2009, 8:33:34 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
Se fosse um "inimigo secreto" teria mais popularidade. Lembrando:

"Dê de presente a um desenvolvedor inimigo http://www.submarino.com.br/produto/1/169810/internet+explorer+6.0"

Israel Cefrin

unread,
Nov 19, 2009, 8:37:04 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
2009/11/19 Marcio Ghiraldelli <marc...@gmail.com>:

> Se fosse um "inimigo secreto" teria mais popularidade.

Se fosse isso eu conseguiria mandar um CD pack de música sertaneja,
Jota Quest e Fresno pro Ira e ele nunca saberia se realmente eu o
teria tirado ou feito de "boa vontade" :D

Sim, com 20 reais se compra isso nas melhores bancas do centro e ainda
sobra para o SEDEX de Porto Alegre a Goiânia com AR.


--
Israel Cefrin

Walter "wmoriah" Araujo dos Santos

unread,
Nov 19, 2009, 8:41:02 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
kkk agora virou baixaria cd do fresno é peso! ehehe

Walter Araújo dos Santos "wmoriah"
------------------------------------------------------
Diretor Associado de Projetos
HAGG | Agência Interativa
http://www.hagg.com.br
GoogleMaps: http://migre.me/3lfw
------------------------------------------------------
blog: http://uticlidades.com.br
redes sociais: http://meadiciona.com/wmoriah
host: http://host.wmoriah.com.br
------------------------------------------------------
+55 (83) 8828-9497
------------------------------------------------------


2009/11/19 Israel Cefrin <israel...@gmail.com>

Irapuan Martinez

unread,
Nov 19, 2009, 8:59:15 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
2009/11/19 Israel Cefrin <israel...@gmail.com>

Se fosse isso eu  conseguiria mandar um CD pack de música sertaneja,
Jota Quest e  Fresno pro Ira

Fim do tópico, galera. Estava divertido quando era tirar da cara dos outros, mas ameaças veladas como acima, já passam do limite.

Marcelo Miranda

unread,
Nov 19, 2009, 9:20:07 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
009/11/19 Antonio Jozzolino <antonio....@gmail.com>:

> Já que não se discute mais web design aqui, pois ele sabidamente está morto,

Um e-mail de silêncio por favor, web design morreu e vocês aí fazendo piadas.

--
Marcelo de Miranda
mediadesign.com.br
(31) 2512-0857 | (31) 9155-8470
skype martchelou

Dimitri Vargas Figueiredo Guimaraes

unread,
Nov 19, 2009, 10:02:41 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com
Vamos fazer um AMIGO TX. 
Quero este aqui:
 
  
  Dou o meu tx2510us usado para outra pessoa.
 
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2009/11/19 Marcelo Miranda <martc...@gmail.com>
 
 
 
 
--
Aprender,Respeitar,Vencer,Conquistar,Honrar
 

Andre L.S Rocha

unread,
Nov 19, 2009, 10:57:42 AM11/19/09
to ar...@googlegroups.com








2009/11/19 Marcelo Miranda <martc...@gmail.com>



--
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages