Bitcoin is not a coin

Irapuan Martinez

Jan 29, 2022, 9:37:50 AMJan 29
to Lista ArqHp
Criador do Linux diz ser Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin

Linus Torvalds, o criador do sistema operacional Linux, parece ter modificado uma única linha no Kernel do Linux e incluiu uma afirmação de que ele é Satoshi Nakamoto. A modificação diz “eu sou Satoshi”, o que pode ser uma brincadeira ou uma afirmação real de que ele criou o Bitcoin.

Linus Torvalds já foi suspeito de ser Satoshi Nakamoto, em parte porque ele criou o Git, que se acredita ter inspirado a blockchain, e em parte porque todas as evidências circunstanciais se encaixam perfeitamente para torná-lo um candidato.

Talvez a modificação seja apenas uma brincadeira, já que é comum as pessoas dizerem que “todos somos Satoshi”.

Ou talvez seja uma maneira de chamar a atenção para uma grande conquista do Linux, que pela primeira vez desde os anos 90 teve 999 commits (atualizações). (…)

Joel Souza

Jan 29, 2022, 10:22:48 AMJan 29
to arqhp
Não quero saber se essa afirmação é verdadeira ou não porque é um ÓTIMO assunto pra puxar e chamar a atenção na roda de amigos quando todo mundo estiver com a cabeça enfiada dentro dos celulares.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ArqHP - Arquitetura de home pages" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para arqhp+un...@googlegroups.com.

--
Joel Souza

Irapuan Martinez

Jan 29, 2022, 10:49:05 AMJan 29
to Lista ArqHp
Em sáb., 29 de jan. de 2022 12:22, Joel Souza <joel....@gmail.com> escreveu:
Não quero saber se essa afirmação é verdadeira ou não porque é um ÓTIMO assunto pra puxar e chamar a atenção na roda de amigos quando todo mundo estiver com a cabeça enfiada dentro dos celulares.

Quando assisto prestigitadores, eu sempre presto atenção à mão que está atrás do ilusionista, ao invés de olhar para a mão que ele está sacudindo na frente.

Todo mundo já está prestando atenção à mão na frente mesmo. Se acontecer algo relevante nesta mão, os outros te contarão.

Rede social é a mesma coisa.

Antonio Jozzolino

Jan 29, 2022, 10:57:08 AMJan 29
to arqhp