GMail 2GB

Dumpa

Apr 1, 2005, 5:14:26 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com

Será por ser 1º de Abril?!! :)
---------------
G is for growth

Storage is an important part of email, but that doesn't mean you should have
to worry about it. To celebrate our one-year birthday, we're giving everyone
one more gigabyte. But why stop the party there? Our plan is to continue
growing your storage beyond 2GBs by giving you more space as we are able. We
know that email will only become more important in people's lives, and we
want Gmail to keep up with our users and their needs. From Gmail, you can
expect more

Janio Sarmento

Apr 1, 2005, 5:51:20 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
Provavelmente... O meu está em 1224MB, e há um minuto era 1226, e
pouco antes 1223...

Honestamente, acho meio duvidoso o senso de humor da galera do Google!

Aproveitando o ensejo, habilitaram o Rich Text na minha conta. Mas
aquela bookmarklet do Galvez, para formatar a caixa de texto do Gmail,
ainda funciona. Ufa!

Janio

Victor V. Benincasa

Apr 1, 2005, 6:23:05 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
Reparem na tela de logout do gmail.

Colocaram um contador lá que indica o espaço que
está sendo liberado para as caixas postais...

Victor V. Benincasa

ruf fellipe

Apr 1, 2005, 6:39:41 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
eu acho que é por causa do 1º de abril
--
Fellipe Cicconi
http://ruf.rockgrafia.com

lis...@design2.com.br

Apr 1, 2005, 7:05:36 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
> eu acho que é por causa do 1º de abril

Provavel...

Lendo na home deles há indicação que o limite é [infinito+1].

Silvia - Yahoo

Apr 1, 2005, 7:58:46 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
Mas o meu espaço neste exato momento é 1296Mb.
--
[]'s

silvia
Using Opera's revolutionary e-mail client: http://www.opera.com/m2/
Meu blog: http://blog-da-silvia.blogspot.com/
Meu site: http://web.speednetrj.com/sspinheiro

Guilherme P. Mendes

Apr 1, 2005, 8:00:07 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
Mas... quando lançaram, há exatamente um ano (1/4) também acharam que
era brincadeira...

Guilherme Mendes - Curitiba

Aldemir Vieira

Apr 1, 2005, 7:59:56 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
E agora? 1297 ou 1298? =D
--
Atc,
Aldemir Vieira

ruf fellipe

Apr 1, 2005, 8:09:24 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
Para cada email que eu envio, sobem 2 mega!

Dumpa

Apr 1, 2005, 8:21:35 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com

Sim, e irá chegar a 2GB, por isso a contagem na página inicial, essa
contagem seria mais para criar essa expectativa se for ver ao fundo. Esse é
o presente de aniversário em comemoração a dois anos. Como dizem, e no
terceiro ano? O objetivo deles é irem aumentando conforme for tendo a
necessidade de mais espaço. Mas até acredito que os 2GB deve ficar aí por
uns dois anos. Vai depender do tráfego de grande capacidade ir aumentando.

Dumpa

Apr 1, 2005, 8:52:05 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
SÃO PAULO - O Gmail deu mais um passo adiante e começa a oferecer 2 GB
de espaço, o dobro da sua capacidade inicial. A novidade vem pouco
mais de uma semana depois do Yahoo! Mail anunciar que aumentará sua
cota para 1 GB.

O espaço está sendo aumentado gradualmente para todos os usuários ao
longo do dia de hoje (01), que é o aniversário de um ano do serviço.
Segundo uma mensagem no seu próprio site, o Gmail afirma que o espaço
pode ser aumentando para até mais do que 2 GB no futuro.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/042005/01042005-0.shl

Silvia - Yahoo

Apr 1, 2005, 8:54:03 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
1307

On Fri, 1 Apr 2005 09:59:56 -0300, Aldemir Vieira <ald...@gmail.com>

ruf fellipe

Apr 1, 2005, 9:35:24 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
1352

Victor V. Benincasa

Apr 1, 2005, 9:44:19 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
Amigos, vamos evitar mensagens desnecessárias
como essa contagem de espaço do gmail, né?

Quem quiser saber quanto espaço foi liberado só
precisa acessar http://gmail.com e ver o contador
sendo incrementado em tempo real.

Abraço!

Victor V. Benincasa
Apr 1, 2005, 10:08:14 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com

Jonas Raoni Soares Silva

Apr 1, 2005, 10:47:18 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com
On Apr 1, 2005 8:40 AM, João Carlos <jcc...@gmail.com> wrote:
> Que extensão é essa ?
> EXTRATO.MHT

eh do IE, na hora q vc vai salvar a página vc pode escolher para
salvar tudo no mesmo arquivo (imagens e a página), eu acho q deveria
ter isso no firefox tb, pra não falar q vai ficar mto fechado e tals,
poderia até fazer com xml =]

http://filext.com/detaillist.php?extdetail=MHT

--
"Invente, Tente!!! Faça um código eficiente" (Jonas Raoni)

Jonas Raoni Soares Silva
---------------------------
Desenvolvedor de aplicações
jonasraoni at gmail dot com
http://www.joninhas.ath.cx:666

ruf fellipe

Apr 1, 2005, 10:59:21 AM4/1/05
to ar...@googlegroups.com

caue nicolai

Apr 2, 2005, 6:35:01 AM4/2/05
to ar...@googlegroups.com
não sei qnto a vcs, mas o contador do meu gmail não parou e já possuo
2050 MB. esqueceram de desligar ou a capacidade deles aguenta mais um
pouco =D

[...]

[]s
cauê

Leonardo Faria Coelho

Apr 2, 2005, 1:21:39 PM4/2/05
to ar...@googlegroups.com
O meu estava em 2048 hoje de manhã e agora está em 2051MB? Aonde vamos parar?
--
Leonardo Faria Coelho
Programador de interface

Fábio Caparica de Luna (listas)

Apr 2, 2005, 3:20:35 PM4/2/05
to ar...@googlegroups.com
Infinito + 1

Côcu

Apr 2, 2005, 3:26:05 PM4/2/05
to ar...@googlegroups.com
> Infinito + 1

Infinito + 2

--
.:côcu

Fábio Caparica de Luna (listas)

Apr 2, 2005, 3:51:23 PM4/2/05
to ar...@googlegroups.com

| Infinito + 2

Ai depende do tamanho do infinito...

Digamos que seja um valor igual a V.

V = infinito + n

Sendo n real e positivo.

Janio Sarmento

Apr 2, 2005, 5:57:07 PM4/2/05
to ar...@googlegroups.com
Pô, galera, parece coisa de criança isso de ficar falando do tamanho
do GMail: "o meu é maior que o seu!"...

Se eu tivesse a diplomacia do Ira, mandaria uma mensagem em particular
pra cada um, mas como sou mais ogro, vai por aqui mesmo o meu
$@%@$%$@$..

Janio

Leandro Heuert

Apr 2, 2005, 8:10:15 PM4/2/05
to ar...@googlegroups.com
Meu bilau é o maior e ponto!

Jonas Raoni Soares Silva

Apr 2, 2005, 9:01:41 PM4/2/05
to ar...@googlegroups.com
On Apr 2, 2005 10:10 PM, Leandro Heuert <lean...@gmail.com> wrote:
> Meu bilau é o maior e ponto!

kkkkkkkkkk, mas esse papim tá bem OT memo, mais OT q as minhas
discussões com o outro joninhas XD

então, se quiserem mostrar a qtas andam o seu gmail, deixe uma
observação no fim de alguma msg útil =]

Irapuan Martinez

Apr 3, 2005, 12:19:05 AM4/3/05
to ar...@googlegroups.com
Amigos, tópico encerrado.

Obrigado,

Fábio Caparica de Luna (listas)

Apr 3, 2005, 11:47:33 AM4/3/05
to ar...@googlegroups.com
Só pra complementar:
http://blog.outer-court.com/archive/2005-04-01-n38.html

“Google will add a yet-to-be-determined amount of extra storage
daily, with no plans to stop.”

Indo em direção ao infinito.

[]´s
fcl

Charles Pilger

Apr 4, 2005, 9:34:21 AM4/4/05
to ar...@googlegroups.com
On Apr 3, 2005 12:47 PM, Fábio Caparica de Luna (listas) wrote:
> [...]
> http://blog.outer-court.com/archive/2005-04-01-n38.html
>
> "Google will add a yet-to-be-determined amount of extra storage

Fico pensando quando é que eles vão entrar no ramo de free storage...
Afinal página web gratuita (via Blogger) eles já dão.

[]'s
Charles - cha...@pilger.com.br
http://www.charles.pilger.com.br
ICQ 306563363 MSN crpi...@hotmail.com
O livro é o ícone da liberdade - Jorge Froes

Irapuan Martinez

Apr 4, 2005, 10:07:48 AM4/4/05
to ar...@googlegroups.com
At 10:34 4/4/2005, Charles Pilger wrote:

>Fico pensando quando é que eles vão entrar no ramo de free storage...
>Afinal página web gratuita (via Blogger) eles já dão.

Se acontecer, eles estarão matendo o fator "UAU" mais uma vez. Por que free
storage sem limite de transferência é queimar dinheiro em fornalhas nessa
web que não pára de crescer.

HTTP é um protocolo incompativelmente caro com o resto da internet.
Justament e por que ainda guarda resquícios de centralização: O Host.

Numa rede P2P, não acontece isso. Logo, é bom chute imaginar se em dias que
virão HTTP não abrace o P2P.

Côcu

Apr 4, 2005, 5:18:48 PM4/4/05
to ar...@googlegroups.com
> Numa rede P2P, não acontece isso. Logo, é bom chute imaginar se em dias que
> virão HTTP não abrace o P2P.

Aí sim a "aranha" ia pegar fogo!!!!

--
.:côcu