[PHP CONF - 2012] - Vamos Aquecer os tambores?!

3 views
Skip to first unread message

Carlos Henrique

unread,
May 24, 2012, 8:10:41 PM5/24/12
to ArqHP - Arquitetura de home pages
Olá Senhores e Senhoras,

Gostaria de compartilhar com vocês o http://www.phpconf.com.br/ , que
irá ocorrer em novembro em sampa, eu particularmente nunca fui, mas
estou bastante animado para este ano.

Alguém aqui já foi? Se sim, indica realmente o ciclo de palestras do
ano em que foi? (esse ano ainda n está fechado os palestrantes) mas
quero fechar a minha inscrição no primeiro pacote, pois está bem mais
barato =D



Carlos Henrique de Sales Souza.
carlossouza.com

diego nunes

unread,
May 25, 2012, 3:41:09 PM5/25/12
to ar...@googlegroups.com
2012/5/24 Carlos Henrique <chapo...@gmail.com>:
> Alguém aqui já foi? Se sim, indica realmente o ciclo de palestras do
> ano em que foi?
Eu fui nos dois primeiros anos porque a empresa mandou os
desenvolvedores todos pra lá. Sinceramente preferia ter pego a grana
do evento + hotel + passagens e ido mergulhar em Porto de Galinhas. É
igual a qualquer outro evento de desenvolvimento: monte de gente
falando sobre coisas que estão disponíveis gratuitamente na internet.
Caso seja pouco pró-ativo ou pouco antenado, às vezes vale por dar
introduções a assuntos que você não conhece. Também pode servir como
uma forma de conhecer pessoalmente a galera com a qual você sempre
esbarra online, se a galera _for dessas_. Eu não recomendaria pra
ninguém que já é profissional.

--
diego nunes
http://dnun.es

Jonas Raoni

unread,
May 25, 2012, 4:09:18 PM5/25/12
to ar...@googlegroups.com
2012/5/25 diego nunes <dnu...@gmail.com>:
> Eu fui nos dois primeiros anos porque a empresa mandou os
> desenvolvedores todos pra lá. Sinceramente preferia ter pego a grana
> do evento + hotel + passagens e ido mergulhar em Porto de Galinhas.
> [...]

Idem * haha.


--
Jonas Raoni Soares Silva
http://raoni.org
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages