2012/5/24 Carlos Henrique <
chapo...@gmail.com>:
> Alguém aqui já foi? Se sim, indica realmente o ciclo de palestras do
> ano em que foi?
Eu fui nos dois primeiros anos porque a empresa mandou os
desenvolvedores todos pra lá. Sinceramente preferia ter pego a grana
do evento + hotel + passagens e ido mergulhar em Porto de Galinhas. É
igual a qualquer outro evento de desenvolvimento: monte de gente
falando sobre coisas que estão disponíveis gratuitamente na internet.
Caso seja pouco pró-ativo ou pouco antenado, às vezes vale por dar
introduções a assuntos que você não conhece. Também pode servir como
uma forma de conhecer pessoalmente a galera com a qual você sempre
esbarra online, se a galera _for dessas_. Eu não recomendaria pra
ninguém que já é profissional.
--
diego nunes
http://dnun.es