O Ultimo Jantar
de B. P. Walter
Quem matou Matthew? Como? E porquê? No final, morre um, mas esta história está toda por contar. Um dos thrillers mais surpreendentes do ano.
Charlie e Matthew têm uma vida perfeita: casados, moram em Londres e têm um filho, Titus. Matthew adora ler e falar sobre os autores de que gosta, e por isso criou um clube de leitura. A felicidade parece ser a nota predominante nas vidas destas três pessoas. Até àquele dia.
Charlie e Matthew estão na livraria e conhecem Rachel, que acaba de se mudar para a cidade. Rapidamente, num impulso, Matthew convida Rachel para se juntar ao seu clube de leitura. Charlie tem um pressentimento e discorda, mas é tarde de mais. o convite está feito e ela aceitou.
E é então que, certa noite, o impensável acontece. O que seria um jantar normal entre quatro pessoas transforma-se numa cena brutal: Titus está paralisado, Matthew está morto, Charlie está a olhar para Rachel… e Rachel está a ligar para a polícia, ainda com a faca ensanguentada na mão.
CRÍTICAS
«Andava um pouco afastada da leitura de thrillers, mas este - caramba! - fez-me voltar a querer devorar histórias assim. Não estava mesmo nada a imaginar o final.»
Sandra
«Uma mistura de mentiras, vingança e segredos explosiva. O suspense aumenta a cada capítulo e há reviravoltas verdadeiramente surpreendentes!»
Ken
«E pensar, agora que terminei este thriller, que tudo começa com um convite para um clube de leitura... Não imaginam a história brutal e inesperada que vos espera.»
Claire