Palestra Unicarioca

Eduardo Gonçalves

to ardu...@googlegroups.com
Pessoal,

Um professor da Unicarioca, está precisando de um palestrante, para falar sobre arduino/raspberry/eletrônica em geral, Iot. Ele precisa pra esse sábado agora, na parte
da manhã. Acho que é uma ótima oportunidade, para incentivar alunos e potenciais makers futuros, bem como tentar compartilhar o conhecimento dos Sres.

Algum dos Sres. estaria disponível?

Senão conseguirmos alguém pra ir lá, vou tentar verificar se é possível apresentação remota, mas
por enquanto teria que ser presencial de preferência.

Abraço

Nelson Saraiva

to ArduInRio

Eu dei palestra sobre Arduino,  na Unicarioca do Rio Comprido, no ano passado.

Posso ver se tenho disponibilidade pra esse sábado.  Ainda não não sei.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ArduInRio" dos Grupos do Google.

Eduardo Gonçalves

to ardu...@googlegroups.com
Seria perfeito!

Verifica por favor Nelson e me retorne o mais rápido possível.

Obrigado