[OT] Venda de Kit Raspi Batato

Marco Antonio Maciel

to ardu...@googlegroups.com
Oi pessoal

Estou vendendo uns kits de Raspi bem barato.

Se alguém se interessar só me chamar off.

Ia usar em alguns projetos, mas estou muito sem tempo e queria capitalizar um pouco.

Aqui o link para o anúncio para mais detalhes.

​Abs, Marco.​

Marco Antonio de Azevedo Maciel
+55-21-99392-3502
Site: mmaciel.com.br
Twitter: @marcomaciel
Skype: marco.maciel

Izaias Cabral

to ArduInRio
Eu quero!!! Podemos negociar inbox?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ArduInRio" dos Grupos do Google.

Izaias Cabral
www.robotica10.com.br
Membro do Calango Hacker Clube

Angelo Cnop

to ardu...@googlegroups.com
rapaz... tu n vende s'o o rasp nao ?

Best Regards,

Mestre em Engenharia Nuclear
Angelo Cnop

Marco Antonio Maciel

to ardu...@googlegroups.com
Oi Angelo.

Prefiro vender o Kit todo. Como eu disse não tenho utilidade pra ele nesse momento. Além de eu já possuir diversos componentes extras. Mas é muito mais vantajoso comprar tudo. Além do Raspi tem case, cabo hdmi, dongle wifi pra conectar na internet sem fio (que pode ser usado em outros computadores.
Posso te entregar em mãos no centro do Rio, Niterói e redondezas a combinar ;)

Abs.

Marco Antonio de Azevedo Maciel
+55-21-99392-3502
Site: mmaciel.com.br
Twitter: @marcomaciel
Skype: marco.maciel

Carlos Felipe Ribeiro Maradeia

to ardu...@googlegroups.com
uma duvida. Esse modelo não vem wifi na placa ?

Carlos Felipe Ribeiro Maradeia
Analista de sistemas, desenvolvedor web e curioso.
Visite http://www.carlos.felipe.nom.br

Marco Antonio Maciel

to ardu...@googlegroups.com
Não. Vc usa um adaptador, que é plug-and-play nele. Nem precisa configurar. Basta informar sua rede e login.
Abs

Marco Antonio de Azevedo Maciel
+55-21-99392-3502
Site: mmaciel.com.br
Twitter: @marcomaciel
Skype: marco.maciel

Desireé Santos

to arduinrio
Eu vou comprar um kit !
Estou divulgando aqui pelo trabalho e no matehacker tb o/
Desiree Santos

Marco Antonio Maciel

to ardu...@googlegroups.com
Opa.
Obrigado amiga, Desiree :D

Se o pessoal tiver alguma dúvida pode me contactar.

Ahh se vc conseguir mais alguém ai que compre eu te dou um LCD touchscreen ;) 0800

Abs.