Controlador de motor

lucas rodrigues

to ardu...@googlegroups.com
boa noite pessoal , estou com um projeto para controlar este motor

para frente e para trás utilizando arduino
porem não consigo encontrar um controlador que suporte ,
alguem pode indicar algum? ou alguem ai faz para vender por encomenda?
muito obrigado
precisa fazer o motor girar pros 2 lados

Fernando Moreira

to arduinrio

ponte H com relé

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ArduInRio" dos Grupos do Google.

lucas rodrigues

to ardu...@googlegroups.com
tem algum esquema que possa me indicar pra me basear , sou bem iniciante em eletronica

Fernando Moreira

to arduinrio

coloca no.mercado livre: modulo de relé + Arduíno, para 1 motor vc precisa de dois relés , um módulo cm dois. no caso

lucas rodrigues

to ardu...@googlegroups.com
o motor é de 1000w , nao tem modulo que aguente essa potencia la.. :/

Fernando Moreira

to arduinrio

ixe, ai vc terá qe attumar um controlador específico

lucas rodrigues

to ardu...@googlegroups.com

Kkkkk é oq estou tentando