[OFF-TOPIC] - Próximos eventos e cursos em Campo Grande

Eng. Samuel M. B. Cavalcante

to Arduinoms

Ai Galera,

Faz uns dias que não passo por aqui para deixar aquela lista de coisas que estão para acontecer.

Vamos lá por ondem de acontecimentos:

Café com bytes

- Inscrições e informações: https://www.facebook.com/CafeComBytess?fref=ts

- Minhas impressões: O primeiro que vou será nesse sábado, a galera se junta para fala e mexer com tecnologias diversas.

Data: Todos os sábados de tarde.

Conversa Rápida dessa vez na Easy Net sendo super parceira no evento.

- Inscrições e informações: https://doity.com.br/8-conversa-rapida-ms

- Minhas impressões: Gosto muito do formado de que foge do tradicional, rolam várias palestras/talks em pouco tempo e passamos por vários assuntos.

Data: 14/07/2015

CSD - Certified Scrum Developer  - A galera do Javaneiros em parceria com a SUCESU e K21 importando o curso de CSD - Certified Scrum Developer

- Inscrições e informações: http://sucesums.org.br/eventos/evento/certified-scrum-developer-csd/

- Minhas impressões: Pelo que conversei com a galera, o curso traz conceitos como TDD, integração continua, além de ser totalmente prático. É muito bom para quem já atua com práticas ágeis e para quem quer começar a usar pode ser um passo importante para o sucesso.

Data: 15, 16 e 17/07/2015

Startup Dojo 2015 - A galera do Startup MS organizando um Startup Dojo 2015

- Inscrições e informações: https://www.sympla.com.br/startup-dojo-2015__36261

- Minhas impressões: Participei de um Startup Dojo em 2012, para mim foi uma divisão de águas quanto ao entendimento de como começar um negócio e o que fazer com uma ideia.

Data: 24, 25 e 26/07/2015

Pantanet vai fazer a comemoração de 10 anos de grupo em Agosto

- Fica de olho que em http://www.pantanet.net/

- Minhas impressões: O vento está sendo organizado para trazer alguns caras fodas da Microsoft, e a galera daqui. Vejo que MS esta cada vez mais forte no cenário de Desenvolvimento e Infraestrutura no Brasil, e a participação em massa nesse evento pode nos trazer mais investimentos no futuro.

Data: 29/08/2015

Atenciosamente,

Samuel Cavalcante