Corte de Madeira a laser.

Augusto Ribas

to ardu...@googlegroups.com
Ola pessoal.

Eu estava olhando o site chamado DIY Instructables (http://www.instructables.com/) e vários projetos
como esse por exemplo:

Envolvem você produzir algo para encaixar as peças, caixinhas, bases, essas coisas.

Eu vejo o pessoal sempre usando madeira com corte a laser, que pelo que entendi você entregas as especificações, o desenho e alguém presta o serviço de corte a laser de madeira e te devolve as partes cortadas.

Tem algum lugar em Campo Grande, ou site que da para conseguir esse tipo de serviço que alguém poderia indicar.

Muitos projetos bem legais, de carrinho e quadcopteros eu vi usando isso para produzir tipo o chassi, e parece ser muito legal, mas não tenho ideia de onde conseguir esse serviço.

Agradeço a atenção desde ja.

--
Grato
Augusto C. A. Ribas

Edmar de Mattos

to ardu...@googlegroups.com
Na última feira do empreendedor no Albano Franco tinha uma empresa especializada em Corte a Laser inclusive em madeira expondo.
Se vc quizer posso procurar o catalogo deles.

Elton Luciano

to ardu...@googlegroups.com
Tem um pessoal na Maracaju, entre a 14 e a calogeras, lado direito da via.

Enviado do meu iPhone
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Arduino MS"
nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ardu...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
arduinoms+...@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/arduinoms?hl=pt-BR?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Arduino MS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para arduinoms+...@googlegroups.com.